Vila Nova

Em homenagem à Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, Vila Nova lança surpreendente manto azul; confira os últimos uniformes 3 do clube

Confira os últimos uniformes alternativos da equipe, que também surpreenderam.

Por: Pedro Marinho 05/10/2022 13:14

Na noite de ontem, o Vila Nova venceu o Criciúma pela 33ª rodada do Brasileirão Série B. No entanto, o Tigre surpreendeu no visual utilizado para o confronto, de cor azul, muito diferente do tradicional vermelho utilizado pelo clube. A camisa é uma homenagem ao segundo uniforme da Seleção Brasileira, que disputará a Copa do Mundo 2022 em novembro deste ano.

Manto azul será o uniforme 3 do Tigre. (Divulgação/ Roberto Correa/ Vila Nova)

O slogan do novo manto pra copa é “Brasileiro com muito orgulho, Vilanovense com muito amor”. O terceiro uniforme azul  já está disponível para a pré-venda no valor de R$159,90 no site Manto Do Vila. Dessa forma, a entrega ou retirada dos produtos pode ser feita a partir do dia 24 de outubro, nos tamanhos Infantil, Baby Look e Adulto.

Últimos uniformes 3 do clube

A seleção brasileira, no entanto, não foi a única homenageada pelo Tigre. Anteriormente, em 2021, o Colorado também decidiu inovar na terceira camisa do clube. Na época, o clube optou por um design azul celeste, em referência a bandeira da Argentina. A decisão foi tomada pela Nação Colorada em homenagem aos argentinos Frontini e Emanuel Biancucchi, que foram decisivos no acesso do Tigrão à Série B. Confira o visual da antiga camisa.

Camisa 3 do Vila na temporada 2021 (Divulgação/Vila Nova)

Na temporada anterior, contudo, a opção do uniforme alternativo foi mais tradicional. A decisão do uniforme de 2020 foi dada através de votação entre designs idealizados e construídos pelos torcedores. O vencedor foi Lucas Lara, que manteve o histórico vermelho e branco do clube, utilizando-se de uma tonalidade mais escura e combinando as duas cores no formato “Raglan“. Confira:

https://batershopp.com.br/

Uniforme desenhado pelo torcedor Lucas Lara para o Vila Nova (Divulgação/ Vila Nova)

 

Agenda do Vila Nova

O Vila entra em campo novamente no sábado (8) contra a Ponte Preta às 19h. Assim, o jogo será válido pela 34ª rodada do Camepeonato Brasileiro Série B e acontecerá no Estádio Moises Lucarelli. Por fim, o Vila acumula 41 pontos nos 33 jogos disputados. Portanto, ocupa a 14ª colocação da tabela.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast