Vila Nova

Em exclusiva, presidente do Vila Nova rebate polêmicas da arbitragem! ‘Fora de campo o clima é respeitoso, mas não podemos deixar de falar as verdades’

Hugo Jorge Bravo realçou proximidade e clima respeitoso com Edminho Pinheiro

Por: Lara Fabian 24/01/2023 21:22

Nesta terça-feira (24), o presidente Hugo Jorge Bravo concedeu entrevista exclusiva às Feras do Esporte. Em conversa com o repórter Paulo Massad, ele rebateu reclamações do dirigente do Goiás a respeito da arbitragem.

EURODIESEL NOTICIA

Sobre Edminho Pinheiro, o presidente realçou proximidade com o representante esmeraldino. “É uma pessoa que eu vejo como um grande exemplo de diretor. Tenho que reconhecer que o Edminho é um grande dirigente e defensor das cores da sua equipe, é inegável.” Por outro lado, afirmou:

“Pela experiência dele, ele está agitando os bastidores, tentando se blindar de coisas que não existem. Se eu enumerar, a gente escreve uma enciclopédia: gol de mão, volante tirando bola com a mão quase dentro do gol,  gol anulado em falta marcada porque o árbitro viu que a bola entrou. Acho que é válido e é saudável essa discussão, a gente demonstra que fora de campo o clima é respeitoso, mas não podemos deixar de falar as verdades.”

Assim, concluiu: “Aos torcedores que ficam brigando nas ruas, fora de campo as diretorias se respeitam, se cumprimentam. No futebol, a rivalidade existe ali dentro das quatro linhas. Essa ‘catucadinha’ saudável que tem faz parte e isso é o futebol raiz, antigo; não esse futebol ‘nutella’, cheio de ‘mimimi'”.

A saber, em exclusiva, Edminho destacou que o Esmeraldino vem sendo prejudicado pela arbitragem. “Houve escândalo de arbitragem em três dos quatros jogos do Goiás.” Além disso, questionou possível prejuízo do clube nas partidas fora de casa em virtude da distância percorrida e cansaço dos atletas.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast