Vila Nova

Em exclusiva, presidente do Vila Nova cobra incentivo do torcedor após vitória fora de casa: ‘Tem que ser 10 mil pessoas em todos os jogos’

Hugo Jorge Bravo garantiu essencial presença da torcida independente do horário do jogo

Por: Lara Fabian 24/06/2023 14:45

Neste sábado (24), o Vila Nova venceu o Botafogo-SP com tranquilidade no placar. A partida terminou em 3 x 0 e levou o Colorado à vice-liderança da Série B, com 27 pontos. A saber, o goiano empata em pontuação com o líder Sport Recife, empatado também no saldo de gols. Após a grande vitória, Hugo Jorge Bravo falou com exclusividade com as Feras do Esporte sobre campanha e papel do torcedor do Vila Nova.

O presidente ressaltou competitividade da equipe no campeonato e bom momento físico, tático e mental dos atletas. Além disso, frisou que o torcedor deve ter paciência com o progresso do time e desempenho dos jogadores:

– É preciso que o torcedor tenha paciência. Estavam tripudiando o Neto Pessoa, não precisa disso; as pessoas têm que ter compreensão de que o vencedor é, na verdade, o perdedor que tentou uma, duas, três vezes. Às vezes, vamos ter um atleta que vai mal em um jogo e bem em outro; o importante é saber que o grupo está lutando e trabalhando bastante. O princípio da Série B é competir e por isso estamos aqui, nesta condição. Concluiu Hugo Jorge Bravo.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

A saber, o ex-Botafogo-SP Neto Pessoa foi o autor do primeiro gol da partida, chegando aos três pelo campeonato. “Vai ter dia que vamos jogar bem e perder; vai ter dia que vamos jogar mal e vamos vencer. O importante é o torcedor do Vila entender.” Ainda assim, completou que não importa o horário, a torcida deve ir ao estádio incentivar e fazer a diferença.

“Tem que ser 10 mil pessoas em todos os jogos; tira a cabeça do travesseiro e vai para o estádio incentivar”. Concluiu.

EURODIESEL NOTICIA

O próximo confronto do Vila acontece em casa, na terça-feira (27) contra o Tombense. Às Feras, Hugo destacou adversário “extremamente difícil” e ressaltou importância da presença do torcedor no OBA.

3 Comentários

  1. José Alvaristo Campos disse:

    Com certeza o vila está no caminho certo para encaminhar o acesso a série A.

  2. Julio César de Pinheiro Arrais disse:

    Me prgulha muito o profissionalismo do Hugo. João Carneiro se estivesse vivo ia se orgulhar muito. Não podemos perder o comando do grupo e saber que nosso lugar e na série A. Nós tiraram no tapetão em 73, eu estava la. Agora entraremos pela porta da frente e nunca mais sairemos.. Vila que segue.

  3. Mauro Silva disse:

    Presidente vc é fera juntos com sua equipe,falou Td tem torcedor que só sabe criticar eu fui em Florianópolis e ontem conta o Botafogo e vou todos os jogos e sou sócio tigrao a vários vilaaa

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast