Vila Nova

Lei do ex não falha! Vila Nova vence Botafogo-SP e alcança vice-liderança da tabela com boa atuação ofensiva

Colorado é vice-líder da tabela!

Por: Lara Fabian 24/06/2023 12:57

Pelo Brasileirão Série B, neste sábado (24), o Vila Nova duelou contra o Botafogo-SP no Santa Cruz. A partida foi válida pela 13ª rodada do campeonato. Com gols de Neto Pessoa, ex-Pantera, e Caio Dantas (2), a disputa terminou em 3 x 0 para o Tigre. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Botafogo-SP x Vila Nova

Em breve.

1° tempo

A partida tem os primeiros cinco minutos truncados, com maior troca de passes da Pantera. Em resposta, aos 7′ o Vila Nova teve a primeira boa chegada: Éverton Brito recebeu cruzamento na área e cabeceou para fora, mas perto do gol. O Botafogo-SP conseguiu pressionar e, no minuto 12′, Dênis Júnior fez boa defesa para o Colorado. Pela esquerda, Salatiel finalizou cruzado já da área, mas Dênis espalmou.

Fechou o gol! A Pantera seguiu com forte pressão e, logo aos 15′ o goleiro goiano salvou novamente. Mantuan chutou forte de fora da área em cima e Dênis espalmou. Em resposta, o Tigre chegou com Caio Dantas de bicicleta na área, mas Victor defendeu para o dono da casa.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

Aos 22′, Neto Pessoa aproveitou a falha na saída de bola da Pantera, ajeitou e bateu forte de canhota, abrindo o placar para o Vila Nova – 1 x 0. Sem parar por aí, Caio Dantas ampliou a diferença aos 33′: o centroavante recebeu na área, se livrou dos dois marcadores, girou e bateu bem para o fundo das redes – 2 x 0.

O dono da casa teve falhas na troca de passes do campo defensivo e o Vila aproveitou para pressionar. Em resposta, aos 44′ Madruga arriscou finalizar de longe, mas Dênis Junior espalmou. Por fim, a primeira etapa acaba com vaias da torcida do Pantera com o placar parcial de 2 x 0 para o goiano.

2° tempo

A partida seguiu favorável para o Colorado. Aos 9′, com meio de campo aberto, Caio Dantas recebeu lançamento, ajeitou e ampliou a diferença para o Vila – 3 x 0. A partida seguiu com recuo do dono da casa. Assim, a marcação do goiano se fechou e manteve o placar. Aos 27′, o goleiro Victor acabou furando uma bola recuada e quase entregou para Caio Dantas ampliar, mas a defesa tirou. No lance, Victor caiu sentindo o joelho e foi substituído.

Por fim, o jogo terminou sem muito perigo do dono da casa. Com a vantagem, a defesa do Vila se fechou e evitou a chegada do Botafogo-SP, aproveitando dos contra-ataques. Dessa forma, a partida terminou em 3 x 0.

EURODIESEL NOTICIA

Cartões amarelos: Lourenço, Léo Duarte (Vila Nova); Tarik (Botafogo-SP)

Agenda – Botafogo-SP x Vila Nova

Colorado encontra o Tombense na terça-feira (27) em casa. Por outro lado, o Botafogo-SP tem disputa contra o Novorizontino também na terça, fora de casa.

 

4 Comentários

  1. Right away I am going away to do my breakfast, afterward having my breakfast coming yet again to read other news.

  2. you are really a just right webmaster. The website loading velocity is
    amazing. It seems that you are doing any distinctive trick.
    Also, The contents are masterpiece. you have performed a wonderful job on this topic!

  3. If you would like to improve your knowledge simply keep visiting this web site and
    be updated with the most up-to-date information posted here.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast