Vila Nova

Em entrevista exclusiva, presidente do Vila Nova destaca confiança e boa expectativa em novo técnico; saiba mais!

Claudinei Oliveira estreia no comando do Vila no próximo dia 12, no OBA!

Por: Lara Fabian 31/12/2022 12:38

Com a saída de Allan Aal do comando do Tigre, a equipe iniciou com um novo técnico em 2023. Claudinei Oliveira, ex-técnico do Sport foi anunciado e faz uma boa pré-campanha, segundo o presidente do clube. Antes do Sport Recife anunciar sua saída, em novembro deste ano, o técnico chegou a encontrar o Vila Nova em campo pela última partida da Série B.

Perguntado sobre o desempenho do novo técnico nesse período de preparação, Hugo Jorge Bravo destacou ter chamado atenção positivamente. Dessa forma, com confiança, o presidente disse estar contente com o trabalho do treinador, além de frisar nível alto de intensidade na preparação para a temporada. A saber, o Vila estreia no próximo dia 12, contra o Goiânia, em partida válida pelo Campeonato Goiano.

Presidente diz sobre contratações e “camisa 10” do Vila 

O clube chega ao fim da pré-temporada com 12 reforços confirmados. Sobre isso, o presidente destacou, sobre a possível chegada de um “camisa 10”, ser um pedido recorrente ao Vila. Contudo, ele afirmou caminhar para a revelação de jogadores e grandes vendas ao colocar em campo jogadores da base colorada. Hoje, Hugo aponta ser o meia João Lucas o atleta mais pronto e interessante do time. Além dele, elogia também Marlone: “um meia que, em condições normais, a gente não conseguiria ter aqui.”

EURODIESEL NOTICIA

“Nós temos o camisa 10; temos o João Lucas e o Marlone.”, diz.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast