Vila Nova

Comandante técnico do Vila Nova contra o Sport destaca atuação da equipe: “fomos melhores do que eles”

Auxiliar técnico, que comandou o time á beira do campo, concedeu entrevista coletiva no pós-jogo

Por: Pedro Marinho 06/11/2022 21:34

O Vila Nova empatou com o Sport de Recife por 0 x 0 no OBA, neste domingo (06). Ao fim da partida, o auxiliar técnico do Tigre, Anderson Valiñas concedeu entrevista coletiva. Anderson comandou a equipe do banco de reservas devido a suspensão de Allan Aal. Confira com as Feras do Esporte.

https://batershopp.com.br/

Anderson Valiñas substituiu Allan Aal, que está de fora por suspensão (Divulgação/ Vila Nova F.C.)

 

No último confronto da Série B, o Vila Nova entrou em campo com a situação bem definida. O único representante goiano do campeonato conquistou seu objetivo com rodadas de antecedência: a permanência. No entanto, o auxiliar relata que o Colorado em momento algum tratou a disputa como um amistoso.

“De forma nenhuma encaramos esse jogo como um amistoso. A gente sabe que, com mérito nós conseguimos o nosso objetivo na competição, que era não ser rebaixado, mas esse grupo criou uma mentalidade vencedora. Nesse jogo de hoje, parecia que a gente que tava jogando pelo acesso.” afirmou o comandante.

Apesar do empate, Valiñas julga que o Vila foi superior em todos os momentos da partida e causou desequilíbrio ao adversário recifense, que teve seis jogadores expulsos. Além disso, o auxiliar aproveitou para elogiar o trabalho do elenco na disputa.

“Nós, em todo momento, fomos melhores do que Sport, mesmo eles com 11 jogadores, nós estivemos melhores do que eles. Acho que até pelo desconforto que críamos a eles dentro da partida, eles foram perdendo a cabeça e se desequilibraram. Mas, a gente tem um grupo que tem que ser valorizado. Hoje a gente deu uma minutagem para alguns atletas que foram importantes. A gente tem um grupo muito bom.”

Agenda do Vila Nova

Com o encerramento definitivo do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova pretende dedicar todas suas forças à última competição do ano: a Copa Verde. O Vila entra em campo na quarta-feira (08), contra o Brasiliense, já pelas Semifinais do campeonato. O jogo de ida será no Estádio Boca do Jacaré em Brasília.

Por fim, a volta do jogo acontece no OBA, no dia 12, sábado. Caso passe de fase, o Vila Nova irá disputar a final no dia 19, com o vencedor da disputa entre São Raimundo e Paysandu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast