Goiás

Em despedida do Flamengo, Michael faz agradecimento especial a Hailé Pinheiro e declara amor pelo Goiás

Flamengo vende Michael ao Al Hilal e jogador emociona ao falar de Hailé Pinheiro e Goiás.

Por: Ana Lívia Luis Dias 28/01/2022 09:06

Michael surgiu no Goiás como um diamante que precisava ser lapidado, assim foi feito. Com um talento sem igual conquistou a todos, alcançou o interesse do Flamengo, foi vendido. Na última temporada (2021) com um elenco estrelado, é considerado por muitos como a peça fundamental entre tantas estrelas.

Contudo, surgiu uma proposta da Arábia Saúdita, jogar no Al Hilal disputando o Mundial de Clubes da FIFA. Uma proposta financeira irrecusável, Flamengo vende Michael. Em seu vídeo de despedida, o jogador declara seu amor ao Goiás e relembra tudo o que o clube fez por sua pessoa de forma emocionante:

“Hoje eu tenho dois times do coração, que vou guardar para o resto da vida. Não tem como eu esconder e nunca escondi de ninguém, torço para o Goiás e hoje torço para o Flamengo”, contou Michael.

Mais Portal: Goiás x Anápolis: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Com uma origem humilde, chegou ao Goiás em 2017 com condições difíceis e destacou a figura de Hailé Pinheiro para vencer cada uma.

https://batershopp.com.br/

“Irei carregar para a minha vida inteira, Goiás me deu oportunidade, amor, carinho e respeito. Tanto dos torcedores, quanto da principal pessoa que tem lá dentro que é Seu Hailé. Foi um cara que quando eu cheguei lá, eu tinha seis peças de roupas, quatro dentes para ‘arrancar’, três canais para fazer. Estava tudo ‘desgrenhado’ e ele falou ‘calma, eu vou te ajudar’. E então o carinho, respeito e amor que eu tenho por aquele clube é pelos torcedores e pelo Seu Hailé”, declarou Michael.

Foto: Raul Pereira/Fotoarena

Trajetória no Goiás

Michael jogou no Goiás por três temporadas (2017, 2018 e 2019). Dessa maneira, quando vendido ao Flamengo, o Goiás recebeu 7,5 milhões de euros divididos em três parcelas. Agora o Goiás ainda tinha 5% dos Direitos Econômicos e 1,3% do Mecanismo de Solidariedade, com a venda do Flamengo ao Al Hilal, recebe quase 3 milhões de reais.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast