Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Em comemoração aos seus 83 anos, FGF atualiza escudo: “Modernidade e tradição devem andar lado a lado”

Federação também teve mudança na presidência

Por: Danyela Freitas 02/01/2023 19:03

Antes de mais nada, no último domingo (1), aproveitando a virada do ano, a Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou seu novo escudo. Além disso, a FGF também tem novidade na presidência. No dia 8 de dezembro de 2023, Ronei Freitas foi empossado e assumirá a instituição até 31 de dezembro de 2026. 

Dessa forma, a seu lado, o novo presidente terá Yuri Pires (1º vice) e Wilson Queiroz (2º vice) na vice-presidência. Com isso, em comemoração, a FGF publicou em suas redes sociais seu novo brasão.

Novo escudo da FGF conta com mescla entre ‘modernidade e tradição’

“ A Federação Goiana de Futebol completou na última temporada 83 anos. Uma caminhada marcada por muita luta em busca do desenvolvimento e da representatividade dos clubes goianos. Agora, chegou o momento de levar toda essa tradição aos tempos do futebol moderno e construir uma nova marca para representar sua missão.

Agora, chegou o momento de levar toda essa tradição aos tempos do futebol moderno e construir uma nova marca para representar a sua missão e seus valores. Em resumo, o brasão octogonal, que por longos anos foi a chancela do futebol em nosso Estado, se aposentará com honras ao mérito e entrará para os anais da história da Federação. 

A partir de 2023, uma nova marca assumirá a missão de seguir levando o Estado de Goiás ao mais alto patamar do futebol brasileiro. Dessa forma, o novo escudo da Federação Goiana de Futebol foi construído sob os mais modernos conceitos visuais e gráficos, levando em consideração o universo digital, cada vez mais presente.

EURODIESEL NOTICIA

As cores originais da FGF foram mantidas para assegurar à nova marca o peso da tradição e da longa história já escrita, assim como tipografia robusta. Modernidade e tradição devem andar lado a lado na hora de representar uma instituição de tamanha importância e longevidade. Seja bem-vindo, 2023! Vamos juntos fazer história no futebol goiano”, disse a FGF em publicação.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast