Atlético-GO

Em coletiva, dirigente do Atlético-GO destaca ‘falha gritante’ no minuto final do jogo que resultou em derrota contra o São Paulo

Adson Batista falou sobre a derrota do Atlético-GO, destacando falhas e a postura de alguns jogadores em campo

Por: Bruna Alves 27/10/2022 22:40

O Atlético-GO perdeu a partida contra o São Paulo no Estádio do Morumbi, na noite desta quinta-feira (27). Após a derrota, o presidente do clube, Adson Batista deu entrevista coletiva. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

Adson Batista fala sobre partida e jogadores do Atlético-GO

O dirigente destacou as falhas da equipe atleticana na partida contra o Tricolor. Com a atual fase, na zona de rebaixamento, o time não pode errar, pois todos os erros são pagos ‘com um preço altíssimo’. Na partida em questão, o Atlético-GO tomou o gol de desempate no último minuto do jogo, com falha do goleiro Renan.

EURODIESEL NOTICIA

Com a derrota, o foco da equipe é o próximo jogo contra o Santos, dentro de casa, com a esperança de conseguir três pontos fundamentais neste final de campeonato. Ao falar do lado ofensivo do Atlético-GO, Adson Batista reconheceu a boa atuação de Felipe Alves, goleiro do São Paulo, que fez grandes defesas impedindo uma possível vitória do Atlético-GO. De acordo com o dirigente, a falha no minuto final foi ‘gritante’, deixando um gosto amargo sobre a derrota.

Ao ser perguntado sobre a permanência de Gabriel Baralhas no time para a próxima temporada, Adson Batista afirmou que não é o momento para pensar no assunto. “Estamos em um momento crítico, nós precisamos de mais Baralhas. É um jogador com coragem, competitivo, um jogador que tem alma. É disso que nós precisamos! Hoje teve dois ou três jogadores aqui que começaram muito mal, com medo de jogar e não é hora disso”, completou.

Sobre o emocional dos jogadores, Adson deixou claro que não podem deixar se abalar com resultados como este.  O dirigente reafirmou que irá dar o seu melhor nessa fase final, mesmo que não seja simples. Por fim, falou novamente sobre o apoio da torcida atleticana, que vem ‘empurrando’ o time, e que isso será importante nestes últimos jogos da temporada.

2 Comentários

  1. celio persin rabelo disse:

    isso mesmo presidente ,eu confio no seu trabalho e comando, e fulga do rebeixamento e nos jogares que estao empenhados neste objetivo

  2. Wow, amazing weblog structure! How lengthy have you been running a
    blog for? you made blogging look easy. The overall look of your web site is
    great, as neatly as the content! You can see similar here ecommerce

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast