Atlético-GO

São Paulo

Atlético-GO toma gol no minuto final e não consegue segurar empate contra São Paulo

Mais uma vez, o Atlético-GO deixou passar a chance de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Por: Bruna Alves 27/10/2022 21:08

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, nesta quinta-feira (27), o Atlético-GO perdeu a partida contra o São Paulo, pelo placar de 2 a 1, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Pelo tricolor, Calleri e Luan marcaram. Baralhas marcou o gol do Dragão. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo de São Paulo x Atlético-GO

Logo aos 3 minutos de jogo, veio a primeira chance do São Paulo. Calleri recebeu lançamento e ajeitou de cabeça para Patrick, que pegou de esquerda e chutou para o gol, que saiu pela linha de fundo. Aos 5′, Wellington Rato recebeu no ataque, após erro de Colorado, tocou para Airton que bateu cruzado para o gol, mas Felipe Alves defendeu.

Com 11 minutos, Reinaldo tentou lançamento na área, mas a zaga atleticana afastou. Com a sobra da bola, Luciano tocou para Nestor que chutou por cima do gol. No minuto seguinte, aos 12′, Luciano dominou a bola e chutou cruzado na trave, Calleri aproveitou o rebote e chutou direto nas redes, mas estava em posição de impedimento.

Um pouco depois, aos 21 minutos, Patrick recebeu de Luciano que cruzou de primeira para Calleri, e então, o atacante finalizou direto pro gol: 1 a 0 para o São Paulo. Aos 27′, Wellington Rato cruzou para a primeira trave, mas a zaga tricolor conseguiu afastar o perigo. Após cruzamento, aos 31′, Baralhas recebeu de cabeça na entrada da área e chutou de primeira por cima do gol, perdendo a chance do empate.

EURODIESEL NOTICIA

Em seguida, aos 32′, após erro da defesa do São Paulo, Baralhas aproveitou e tocou para Wellington Rato que deu passe para Luiz Fernando finalizar, mas a bola passou perto da trave. Quase o gol de empate! Aos 41′, mais uma grande chance para o Dragão: Airton finalizou direto no gol, mas Felipe Alves fez a defesa. No rebote, Churín cabeceou e novamente, o goleiro do tricolor impediu o gol do empate. Sem mais emoções, fim de primeiro tempo!

2º tempo

O segundo tempo começou com chance atleticana. Luiz Fernando, aos 4′, recebeu cruzamento na primeira trave e mandou em direção ao gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 9′, Reinaldo recebeu cruzamento e mandou para Patrick, que bateu cruzado, mas a bola foi desviada para a linha de fundo.

Logo após, aos 11 minutos, Gazal tentou tirar a bola do gol e quase marcou contra, mas Renan conseguiu espalmar para longe. Aos 21′, após cobrança de escanteio, Churín ficou com a sobra da bola e bateu cruzado, mas Luizão impediu a continuidade e deu novo escanteio para o Atlético-GO. Aos 26′, veio o gol de empate! Rafinha tentou lançamento e com erro, entregou para Baralhas que ajeitou e mandou um lindo chute no ângulo do gol de Felipe Alves. Com o golaço, tudo igual no placar: 1 a 1.

Dando sequência, aos 29′, Shaylon deu passe para Luiz Fernando que não conseguiu mantê-la. Com isso, Churín chegou a tempo mas a zaga do São Paulo afastou o perigo. No minuto seguinte, aos 21′, entre os zagueiros, Churín cabeceou a bola na área tricolor, mas Felipe Alves defendeu novamente. Já aos 40 minutos, Marlon Freitas arriscou chute de fora da área e sem jeito, mandou por cima do gol.

Aos 43′, após receber de Rato, Jorginho lançou a bola para Churín que chutou de esquerda, mas o goleiro adversário defendeu. No minuto final, Luan aproveitou sobra de defesa de Renan, dominou e chutou de direita direto para as redes, revertendo o placar para o tricolor. Fim de jogo: 2 a 1 para o São Paulo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast