Goiás

Em casa, Goiás leva virada do Bragantino pela Copa do Brasil

Confira os lances da partida!

Por: Danyela Freitas 20/04/2022 20:57

Pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (20), em casa, o Goiás enfrentou o Bragantino. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Braga venceu o Esmeraldino por 2 x 1 de virada. Apodi, Ytalo e Luan Cândido marcaram os gols. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Goiás x Bragantino

1º tempo 

O duelo começou movimentado. Logo aos 8’, o Goiás inaugurou o marcador num contra-ataque. Assim, dentro da área, Apodi dominou e chutou rasteiro: 1 x 0. Em seguida, os visitantes adiantaram suas linhas para atacar. A partir disso, aos 18’, Sorriso foi derrubado dentro da área por Matheus Sales, que entrou no lugar de Caio Vinícius quatro minutos antes. Dessa maneira, o árbitro Anderson Daronco marcou pênalti a favor do RB Bragantino. Ytalo cobrou e empatou o duelo: 1 x 1. Depois do empate, no entanto, o jogo esfriou.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

O Esmeraldino voltou do vestiário mais animado. Aos 5’, Diego cruzou na área, e Pedro Raul finalizou. Depois de desvio, o goleiro Cleiton segurou. Entretanto, foi o Bragantino que conseguiu fazer o gol. Após cobrança de escanteio de Helinho, Luan Cândido, sozinho, cabeceou e abriu vantagem para os paulistas, aos 17’. Em resumo, o jogo ficou bem equilibrado, com chances para os dois lados.

Aos 23’, Matheus Sales arriscou de fora da área, mas o goleiro do Braga defendeu. Em resposta, aos 25’, Hyoran bateu, mas a bola foi na rede pelo lado de fora. Posteriormente, aos 36’, depois de escanteio cobrado, Da Silva subiu mais alto que a zaga, porém passou rente à trave do Bragantino.

Agenda – Goiás x Bragantino

Agora, os times voltam suas atenções ao Brasileirão. Assim, neste sábado (23), às 16h30, o Massa Bruta recebe o São Paulo. Enquanto isso, na segunda (25), o Esmeraldino visita o Avaí, às 20h. A saber, Goiás e Bragantino voltam a se enfrentar no dia 21 de maio, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h, pelo duelo de volta da Copa do Brasil.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast