Atlético-GO
No sufoco! Mesmo com jogador expulso, Atlético-GO ganha primeira partida da Série B em cima do CRB
Mozart usa novas contratações do Dragão na partida
Pela segunda rodada da Série B, Atlético-GO e CRB se enfrentaram nesta sexta-feira (21) no Estádio Antônio Accioly. Assim, Luiz Fernando e Shaylon marcaram para o Dragão e Anselmo Ramon diminuiu para o Galo. Portanto, a partida acabou em 2 x 1 para o Rubro-negro. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Assista os melhores momentos de Atlético-GO x CRB
1º Tempo
No primeiro minuto de jogo, o CRB tem escanteio e jogador do Atlético-GO desaparece entre os dois do Galo que tocaram para Anselmo Ramon, que chegou atrasado e mandou a bola para linha de fundo. Assim, o CRB insiste e pressiona o Dragão, que não aparece muito nos primeiros minutos da partida. Entretanto, com 10′, o Rubro-negro tem seu primeiro escanteio e a bola alçada na área foi desviada por Felipe de Lima. Em segunda oportunidade de escanteio, Emerson Santos cabeceou, mas Matheus Ribeiro mandou a bola para linha de fundo.
Após criar oportunidades na área adversária, o Dragão despertou e continuou pressionando. Assim, depois de insistir, aos 12′, Luiz Fernando deu um chapéu no Alemão, correu para área e bateu cruzado, impossibilitando Diogo Silva de pegar, deixando a bola nas redes. Placar da partida: 1 x 0 para o Atlético-GO. Ainda no pique do gol, o Rubro-negro não deixou de subir no campo do adversário, com 14′, Marco Antônio tentou deixar o seu, mas bateu em cima do goleiro. Após tomar um susto, o Galo acorda e tentou marcar, mas não conseguiu chances claras. Por outro lado, nos 22′, Mike mandou cruzamento longo para área e Romão aproveitou e finalizou, mas Ronaldo estava esperto e defendeu.
Jogo continuou pegado, mas nenhum dos times criou boas oportunidades. Entretanto, aos 37′, Atlético-GO ampliou o placar. Gustavo Coutinho recebeu passe longo para área e tocou para Shaylon, que aproveitou a desatenção do CRB e chutou no gol vazio, marcando mais um gol para o Rubro-negro. Placar da partida: 2 x 0 para o Dragão. Após o gol, Galo tentou correr atrás do prejuízo, mas árbitro finalizou a primeira etapa.
2º Tempo
Clima esfriou em Goiânia, assim como o 2º tempo. O Atlético-GO até começou a etapa com mais intensidade, mas o CRB chegou, aos 8′, e atacante do Galo desviou a bola para o gol, mas Ronaldo defendeu. Após as chegadas da equipe adversária, o Dragão se fechou na sua parte da área e poucas vezes tentou subir para aumentar o placar. Entretanto, Matheus Régis, que está em sua estreia pela equipe, entrou com vontade de jogar e, aos 17′, saiu da marcação de Alemão e por pouco bola não entrou no gol. Aos 19′, CRB subiu e o clima esquentou tanto, que Emerson Santos viu vermelho. O zagueiro cometeu uma falta perto da área e recebeu o seu segundo amarelo, sendo expulso da partida.
Na cobrança da falta, João Paulo tocou fraco para o gol, facilitando a defesa de Ronaldo. Apesar de ter um a menos, o Dragão não se abalou e impediu o Galo de chegar ao gol. Aos 37′, Coutinho sofreu falta perto do escanteio, mas na cobrança Atlético-GO perdeu a oportunidade, já que CRB tirou a bola da área. Galo não aceitou estar atrás do placar e tentou chegar no gol do Rubro-negro, mas equipe do Dragão se fechou e Galo não conseguiu tentar a sorte.
Nos 42′, David Braw fez drible bonito, mas não teve tanta graça na finalização e mandou a bola para arquibancada. Nos 45′, Juninho mandou bola na trave e no rebote do CRB Ronaldo defendeu. Logo em seguida, depois de tanto insistir, Anselmo Ramon aproveitou oportunidade e marcou o primeiro gol do Galo. Com o gol do CRB, Dragão ficou bagunçado e deixar buracos na defesa e Galo tentou aproveitar os erros do adversário. Mesmo com um a mais, o CRB não conseguiu empatar o jogo e partida termina em 2 x 1 para o Atlético-GO.
Agenda – Atlético-GO x CRB
O Dragão voa novamente e vai para Minas Gerais jogar contra a Tombense pela Série B no próximo sábado (29). Portando, a partida acontece às 18h15 (horário de Brasília) no Estádio Soares de Azevedo. Por outro lado, o Galo Alagoano tem a partida de volta contra o Atlhetico-PR pela Copa do Brasil. Assim, o jogo acontece nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília).
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
quero ser uma kombi se nao for o paulo massad q escreve isso rs