Atlético-GO

Atlético-GO x CRB: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão tem três prováveis desfalques

Por: Teresa Prado 19/04/2023 14:46

Pela 2ª rodada da Série B, nesta sexta-feira (21) o Atlético-GO recebe o CRB. Assim, a partida acontece às 16h30 (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly. Portanto, o Dragão joga pela primeira vez na competição em casa. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x CRB: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x CRB

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Atlético-GO

 O Dragão vem de um empate, mas que pesou como uma derrota. Pela primeira rodada da Série B, o Rubro-negro ganhou apenas um ponto após a partida contra o Sampaio Corrêa ficar em 3 x 3. Durante o jogo, o Atlético-GO chegou a ficar com 3 x 1 no placar, mas acabou sofrendo dois gols, sendo o último nos minutos finais da partida.

O Dragão ainda sofre com a provável falta de Moraes Jr. que, após ser citado na investigação “Penalidade Máxima II”, está trabalhando separado do grupo. Além disso, Jefferson, que foi substituído por sentir dores na última partida, está com fadiga muscular na coxa e não deve se recuperar antes do confronto. O zagueiro Ramon também dificilmente será relacionada na partida, já que está com fadiga na panturrilha.

Provável escalação: Ronaldo, Rodrigo Soares ,Gazal, Émerson Santos, Heron (caso seja regularizado), Matheus Sales, Rhaldney, Marco Antônio, Shaylon, Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Mozart.

CRB

O Galo de Alagoas ainda não estreou pela Série B este ano. A equipe teve sua primeira partida adiada, então o jogo contra o Atlético-GO será seu primeiro pelo campeonato. Por outro lado, o CRB encerrou sua participação em outras duas competições. Assim, o time acabou eliminado nas quartas da Copa do Nordeste pelo Sport, pelo placar de 4 x 0. 

Entretanto, o Galo também cantou suas vitórias. Com a soma de placares em 3 x 0, o CRB conquistou o título alagoano de 2023. Além disso, a equipe ainda está disputando a Copa do Brasil, já somando três vitórias na competição. Portanto, sua última partida aconteceu na última quarta-feira (12), em que o Galo ganhou do Athletico-PR por 1 x 0 no jogo de ida da terceira fase do campeonato.

Provável escalação: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Gum, Fábio Alemão e Guilherme Romão; Auremir, Juninho Valoura e João Paulo; Mike, Copete e Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

Arbitragem

Árbitro:  Felipe Fernandes de Lima – MG

https://batershopp.com.br/

Assistente 1: Leonardo Henrique Pereira -MG

Assistente 2: Magno Arantes Lira – MG

Quarto Árbitro: Victor Lucas Pereira Silva -GO

VAR: Eder Alexandre – SC

Retrospecto de Atlético-GO x CRB

As equipes já duelaram oito vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Dragão triunfou em três jogos, o Galo venceu outros cinco. Além disso, as equipes nunca empataram. Por fim, o CRB também leva vantagem em cima do Rubro-negro quanto ao número de gols: 13 contra oito.

Palpites para Atlético-GO x CRB

A Brazuca está pagando 1.62  na vitória do Dragão, 2.97 no empate e, por fim, 3.95 no triunfo do Galo.

1 Comentário

  1. Fantastic beat ! I would like to apprentice whilst you amend your website,
    how could i subscribe for a blog website? The account aided me a acceptable deal.
    I were a little bit acquainted of this your broadcast provided bright clear concept

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast