Atlético-GO

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Em casa, Atlético-GO supera Anápolis e volta a vencer no Campeonato Goiano

O Rubro-negro chega à sua segunda vitória no torneio

Por: Danyela Freitas 01/02/2024 21:25

Encerrando a 5ª rodada do Campeonato Goiano, na noite desta quinta-feira (1), o Atlético-GO recebeu Anápolis no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Jogando diante do seu torcedor, o Dragão venceu por 2 x 1. Guilherme Romão e Luiz Fernando fizeram os gols do Rubro-negro, enquanto Marcão marcou para o Galo. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Anápolis

1º tempo

O Dragão começou atacando! Em cobrança de escanteio, aos 3’, Shaylon cobrou curto para Luiz Fernando fazer o cruzamento. Com isso, Alix chutou de primeira, e Wellerson espalmou. Posteriormente, aos 5’, na área, Luiz Fernando finalizou para a defesa do goleiro do Galo. No entanto, Guilherme Romão ficou com a sobra e abriu o placar para o Atlético-GO: 1 x 0. Aos 13’, após cruzamento da esquerda, o camisa 11 do Dragão cabeceou, mas sem perigo.

Mais tarde, aos 29’, depois de bobeada da zaga do Anápolis, Luiz Fernando tocou e, de primeira, Vágner Love chutou de primeira, mandando por cima da meta, com perigo. Quase o segundo! Em resposta, aos 31’, Paulinho arriscou de fora da área, e a bola passou à esquerda do goleiro Ronaldo. Depois, Matheus Lagoa fez boa jogada pela direita, invadiu a área e bateu firme. Contudo, o camisa 1 do Rubro-negro salvou.

2º tempo

A última etapa começou quente! Logo no primeiro minuto, Gonzalo ajeitou de cabeça, e Douglas pegou de primeira, obrigando Ronaldo a fazer boa defesa em dois tempos. Aos 3’, a bola sobrou para Matheus Lagoa girar e finalizar, mas, outra vez, o goleiro rubro-negro defendeu. Quase o empate do Anápolis! Na sequência, Luiz Fernando disparou, driblou o marcador e chutou colocado, na saída do goleiro, mandando rente à trave.

Maguinho, aos 8’, chutou cruzado, com perigo. Posteriormente, o jogo esfriou, com mais toque de bola entre os times. Aos 32’, Daniel bateu firme, dentro da área, e Wellerson espalmou para escanteio. Na cobrança, Guilherme Romão cabeceou, porém, por cima do travessão. Depois, Mateo Zuleta arriscou de fora da área, e a bola foi na trave. No minuto seguinte, Gonzalo cabeceou, e Ronaldo encaixou.

Aos 45’, com liberdade, Luiz Fernando invadiu a área e chutou, fazendo o segundo gol do Atlético-GO: 2 x 0. Já aos 50’, a bola pegou na mão de Maguinho, e o árbitro assinalou pênalti a favor do Galo. Dessa forma, Marcão foi para a cobrança e fez o gol do Anápolis. Por fim, sem mais emoções, vitória do Dragão por 2 x 1.

Agenda – Atlético-GO x Anápolis

O Galo volta a campo já neste domingo (4), às 15h30, quando recebe a Aparecidense. Em seguida, na segunda-feira (5), no Estádio Antônio Accioly, o Dragão enfrenta o Iporá, às 19h30.

3 Comentários

  1. João Garibaldi Filho Filho disse:

    Tu és time de tradição,raça amor e paixão o meu Dragão,nunca te abandonarei ,onde for estarei o meu dragão,vai pra cima Atlético

  2. Yapay Zeka disse:

    Facebook beğeni satın almak için Facebook beğeni satın al en doğru adres. Hemen ziyaret edin ve farkı görün.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast