Atlético-GO

Em busca da segunda vitória no comando de Jorginho, Atlético-GO entra em campo nesta segunda-feira (30)

Confira!

Por: Matheus Carvalho 30/05/2022 15:53

Na noite desta segunda-feira (30), Internacional e Atlético-GO duelam, às 20h (horário de Brasília), no Beira Rio. Assim sendo, a partida encerra a 8ª rodada do Brasileirão Série A. Nesse contexto, o Dragão busca a segunda vitória no comando de Jorginho na competição. Desta forma, o Rubro-Negro Goiano ocupa a vice-lanterna, com seis pontos de 21 disputados até então.

Com Jorginho, o Atlético-GO venceu o Coritiba e carimbou a classificação para as oitavas de finais da Sul-Americana. Assim sendo, o treinador comandou o plantel em dois jogos e chega ao seu terceiro na noite desta segunda-feira (30). Antes da partida contra o Internacional, o técnico projetou o duelo contra o Colorado, no Beira Rio:

Bem, a gente teve um tempo melhor para poder treinar, para fazer um trabalho tático, jogadores e organizar um pouquinho melhor a equipe. Isso é sempre muito bom, quando a gente tem aí pelo menos dois, três dias com a equipe titular em princípio. Dessa maneira, para que a gente possa trabalhar, então a gente tá muito esperançoso e com a possibilidade grande, principalmente, com os resultados que estão acontecendo na Série A.

Hoje da gente conseguir sair dessa zona de rebaixamento, que vai ser maravilhoso. Sabemos o que é um jogo extremamente difícil contra o Inter, que é uma equipe muito forte fisicamente e em casa sempre é uma equipe muito competitiva, mas eu acho que é possível pelo menos tomarmos um ponto aqui”, disse Jorginho. 

>>> Confira a tabela completa da Série A

Hayner projeta jogo contra o Inter

Do mesmo modo, Hayner falou sobre os pontos positivos tirados da primeira vitória do Atlético-GO e a classificação na Sul-Americana para este jogo contra o Internacional, pela Série A. Nesse contexto, o lateral destacou a importância dos três pontos e a tranquilidade do plantel:

Jogo do Inter é um jogo muito importante, que precisamos da vitória e precisamos ganhar para sair da zona de rebaixamento. E creio que vai vir um resultado muito bom para gente, estamos trabalhando bastante e nosso grupo está bem qualificado, então está bem tranquilo pra gente”, disse. 

EURODIESEL NOTICIA

Agenda do Atlético-GO

Após a partida contra o Internacional, o Atlético-GO volta a campo no sábado (4), às 20h30 (horário de Brasília), quando recebe o Corinthians, no Antônio Accioly. Após isso, o Dragão enfrenta o Avaí na quarta-feira (8), às 20h30 (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast