Futebol pelo Brasil

Goiás

Em busca da experiência? Luciano Panciello, CEO do Goiás, explica como será a procura do clube por novo treinador

Um prazo para a chegada de treinador e executivo ainda não foi estabelecido

Por: Júlia Laiany 26/03/2024 23:20

Após a demissão do técnico Zé Ricardo e do executivo de futebol Agnello Gonçalves, o clima é de incerteza no Goiás. A saber, a dúvida mais comum em relação às mudanças no comando do clube diz respeito ao perfil que o novo treinador e diretor terão para levar a equipe à conquista do acesso à elite do futebol nacional, grande objetivo do time na temporada.

Dessa maneira, Luciano Panciello explicou, em coletiva realizada para comunicar e explicar a saída dos dois responsáveis, as condições da nova conjuntura. Assim, o CEO esmeraldino afirmou que nomes já estão sendo estudados e que a experiência contará muito para a escolha. Isso porque, de acordo com Panciello, o Alviverde precisa de alguém que entenda os objetivos e metas do clube para 2024.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Trabalho de procura no Goiás

Nós temos alguns nomes que vamos começar a trabalhar e que efetivamente vão olhar para o Goiás de uma maneira a voltar à Série A. Então, vamos trazer profissionais com experiência, olhar para o mercado e entender o que é melhor para o Goiás. Começando a trabalhar desde que a decisão foi tomada em comum acordo a gente já começou a olhar para o mercado para ver o que podemos trazer de melhor para o clube. […]

https://batershopp.com.br/

Estamos olhando para profissionais de experiência e gabarito que já tenham vivido essa situação e que possam trazer benefícios para o clube. Ou seja, tem aprendizados, aprendemos a cada dia e os profissionais que virão, com certeza vão contribuir com o Goiás no restante do ano.

[…] Temos alguns nomes que estamos começando a analisar, mas não sei dizer se o perfil é A, B, C ou D. O perfil que queremos olhar é de alguém que já trabalhou na Série A ou B, porque no final se pode transitar nas duas séries. Porém, que tenha realmente metodologia e a cabeça que a gente entende que o Goiás precisa nesse momento para voltar para a Série A. 

Sem prazo definido para a chegada dos comandantes

No final, imaginamos e esperamos que a gente consiga os dois nomes o quanto antes. Não ditamos o tempo disso porque existe a situação do profissional e uma série de posições para chegar ao produto final.

1 Comentário

  1. Marcio fedrigo disse:

    Esso comando do tem que respeita o goias e sua torcida.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast