Goiás

Em 14 horas, torcida do Goiás esgota ingressos para clássico contra Atlético-GO pela Copa do Brasil

Foram colocados à venda mais de 13 mil bilhetes

Por: Danyela Freitas 11/07/2022 00:01

Depois de vitória sobre o Athletico-PR, pelo Brasileirão, no último sábado (9), o Esmeraldino volta a focar na Copa do Brasil. A saber, nesta quarta-feira (13), ocorre o clássico goiano entre Goiás x Atlético-GO pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio. A partir disso, no domingo (10), às 8h, o Verdão iniciou a venda de ingressos para o confronto.

Assim, após 14 horas do início das vendas, a torcida esmeraldina esgotou 13.100 bilhetes disponíveis, segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte. Em resumo, todos os ingressos foram vendidos de forma on-line. Com isso, o clube não chegou a abrir a venda física, que seria começaria nesta segunda-feira (11), na bilheteria do Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Trajetória do Goiás na Copa do Brasil

Em resumo, nas fases anteriores da competição, o Verdão empatou em 1 x 1 com o Sousa-PB, depois venceu o Criciúma por 1 x 0 e, por fim, empatou com o RB Bragantino no placar agregado (2 x 2). Com isso, os times decidiram a vaga para as oitavas de final nos pênaltis: vitória esmeraldina por 9 x 8 em cima do Braga.

EURODIESEL NOTICIA

Já no jogo de ida das oitavas de final, Goiás e Atlético-GO empataram em 0 x 0. Por isso, caso ocorra outro empate no duelo de volta, haverá decisão nos pênaltis. A saber, a equipe goiana que se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil receberá mais R$ 3,9 milhões. Por ora, o Dragão e o Esmeraldino já faturaram, cada um deles, R$ 7,18 milhões em premiação no torneio.

1 Comentário

  1. Bora lá Verdão, 3 x 0 tá ótimo 🤜🏼💥🤛🏼 disse:

    Diretoria precisa ter mais competência pra segurar os melhores jogadores pois do contrário ficará a ver navios. Tem de ter objetividade, sonhar alto, deixar de pequenez, assim não dá!!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast