Goiás

Elvis projeta jogo diante do Santos e comemora ‘semana livre’ no Goiás: “nosso time melhorou muito fisicamente”

Meia marcou o gol da vitória contra o Atlético-GO!

Por: Danyela Freitas 10/05/2022 18:36

Primeiramente, o Esmeraldino já se prepara para enfrentar o Santos neste domingo (15), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A saber, o jogo será pela 6ª rodada do Brasileirão. A partir disso, Elvis projetou o confronto e ainda comemorou o triunfo sobre o Atlético-GO no último domingo (8).

O meia ainda analisou a melhora física do grupo por conta das ‘semanas livres’ que o clube vem tendo. Além disso, garantiu que está bem fisicamente. Confira tudo com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

“A vitória no clássico foi essencial para nos dar confiança. Além disso, foi diante de um adversário com o qual sofremos no final do Campeonato Goiano. Sabor muito especial ganhar na casa deles. Por mim, tenho certeza de que essa vitória dará muito mais confiança para a sequência da temporada. […] Sabemos que o Santos vem bem no campeonato. Sendo assim, será um duelo difícil. No entanto, contaremos com o apoio do torcedor. Esperamos que o estádio esteja lotado para que eles nos apoie e que façamos um grande jogo. É importante conquistar nossa segunda vitória, sendo a primeira diante do torcedor neste Brasileirão.”

Elvis comenta substituição no intervalo do jogo contra o Atlético-GO e analisa parte física

“Estávamos com um jogador a menos por conta da expulsão do Henrique Lordelo. Sendo assim, quem entende pelo menos um pouco de futebol, sabe que geralmente o técnico opta por tirar um meia ou o centroavante. Logo, o Jair Ventura decidiu me tirar. Como sempre falei: o importante não é o Elvis, mas, sim, o Goiás Esporte Clube. Por fim, as mudanças que o treinador fez deram certo e conseguimos a vitória. Fisicamente, estou bem. Não me machuco, graças a Deus. Agora, é continuar trabalhando e dando a resposta dentro de campo.”

Meio-campista comemora ‘semana livre’ do Goiás

“Primeiramente, a semana livre tem sido ótimo para nós. Exemplo disso é que, fisicamente, nosso time melhorou muito. O professor consegue trabalhar tudo que quer. Sendo assim, conseguimos colocar em prática durante o jogo. Em resumo, essas semanas têm sido muito importantes para o grupo. Estamos mais juntos, corrigindo os erros que estávamos cometendo. Estão sendo bem produtivas”, destacou Elvis.

3 Comentários

  1. Neal disse:

    Nice post. I was checking constantly this blog and I am impressed!
    Extremely useful info particularly the last part 🙂 I care for such info much.
    I was seeking this particular information for a very long time.
    Thank you and good luck.

  2. I think this is among the most significant info for me. And i’m glad reading your
    article. But want to remark on some general things, The web site
    style is ideal, the articles is really excellent : D. Good
    job, cheers

  3. Hi to every body, it’s my first pay a visit of this weblog; this
    weblog consists of remarkable and genuinely fine
    stuff in favor of readers.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast