Goiás

Elvis projeta jogo diante do Santos e comemora ‘semana livre’ no Goiás: “nosso time melhorou muito fisicamente”

Meia marcou o gol da vitória contra o Atlético-GO!

Por: Danyela Freitas 10/05/2022 18:36

Primeiramente, o Esmeraldino já se prepara para enfrentar o Santos neste domingo (15), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A saber, o jogo será pela 6ª rodada do Brasileirão. A partir disso, Elvis projetou o confronto e ainda comemorou o triunfo sobre o Atlético-GO no último domingo (8).

O meia ainda analisou a melhora física do grupo por conta das ‘semanas livres’ que o clube vem tendo. Além disso, garantiu que está bem fisicamente. Confira tudo com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

“A vitória no clássico foi essencial para nos dar confiança. Além disso, foi diante de um adversário com o qual sofremos no final do Campeonato Goiano. Sabor muito especial ganhar na casa deles. Por mim, tenho certeza de que essa vitória dará muito mais confiança para a sequência da temporada. […] Sabemos que o Santos vem bem no campeonato. Sendo assim, será um duelo difícil. No entanto, contaremos com o apoio do torcedor. Esperamos que o estádio esteja lotado para que eles nos apoie e que façamos um grande jogo. É importante conquistar nossa segunda vitória, sendo a primeira diante do torcedor neste Brasileirão.”

Elvis comenta substituição no intervalo do jogo contra o Atlético-GO e analisa parte física

“Estávamos com um jogador a menos por conta da expulsão do Henrique Lordelo. Sendo assim, quem entende pelo menos um pouco de futebol, sabe que geralmente o técnico opta por tirar um meia ou o centroavante. Logo, o Jair Ventura decidiu me tirar. Como sempre falei: o importante não é o Elvis, mas, sim, o Goiás Esporte Clube. Por fim, as mudanças que o treinador fez deram certo e conseguimos a vitória. Fisicamente, estou bem. Não me machuco, graças a Deus. Agora, é continuar trabalhando e dando a resposta dentro de campo.”

Meio-campista comemora ‘semana livre’ do Goiás

“Primeiramente, a semana livre tem sido ótimo para nós. Exemplo disso é que, fisicamente, nosso time melhorou muito. O professor consegue trabalhar tudo que quer. Sendo assim, conseguimos colocar em prática durante o jogo. Em resumo, essas semanas têm sido muito importantes para o grupo. Estamos mais juntos, corrigindo os erros que estávamos cometendo. Estão sendo bem produtivas”, destacou Elvis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast