Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Elogiado pelo técnico Zé Ricardo, Paulo Baya comemora excelente início de temporada com Goiás e divide mérito com companheiros de time: “sozinho eu não estaria vivendo essa fase”

Jogador tem sido um dos destaques do ataque do Esmeraldino

Por: Júlia Laiany 15/02/2024 19:39

Artilheiro do Campeonato Goiano, com seis gols marcados em nove jogos, Paulo Baya tem se destacado por uma qualidade em particular. A saber, o atacante vem sido reconhecido pela habilidade nas bolas paradas, característica que destacou no momento de sua apresentação no Goiás.

É de salientar que o jogador demonstrou a técnica na área, mais uma vez, na partida diante do Goianésia, na última quarta-feira (14). Em resumo, Baya marcou dois gols na vitória que ajudou o Esmeraldino a se manter na liderança do estadual. Dessa maneira, ele falou com exclusividade ao repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, à beira do gramado e celebrou a boa fase.

Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, mas quero parabenizar toda e equipe e meus companheiros que vêm me ajudando. Sozinho eu não estaria vivendo essa fase. Vivo um momento maravilhoso, especial e espero poder ajudar muito a equipe e dar alegrias aos torcedores. Esse é o melhor início de ano [da minha carreira]. […]

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Incentivo do técnico e o aproveitamento de Paulo Baya

Questionado sobre o fortalecimento do ataque, que é o melhor da competição, Zé Ricardo contou que este é um atributo antigo de seus trabalhos. Além disso, o treinador revelou que o time consegue desenvolver as jogadas nos treinamentos, aproveitando o perfil finalizador do artilheiro esmeraldino.

Sobre a questão da bola parada, eu sempre gostei. Sou oriundo do futsal e lá aprendemos e temos o hábito de trabalhar muito bolas paradas, algumas jogadas ensaiadas. Logicamente, vamos vendo e fazendo algumas adaptações que algumas equipes que a gente vê conseguem fazer. Dessa vez deu certo.

Temos que aproveitar o potencial de finalização que o Paulo tem. Fico feliz que tenha saído [gol dessa maneira] porque isso fortalece a ideia de trabalharmos essas questões cada vez mais.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast