Atlético-GO

Eduardo Souza fala sobre rebaixamento do Atlético-GO e possível saída de alguns jogadores: “Manter o máximo possível”

Confira a coletiva pós-jogo de Eduardo Souza!

Por: Bruna Alves 14/11/2022 00:16

Após ser oficialmente efetivado como técnico do Atlético-GO, Eduardo Souza deu entrevista coletiva. O técnico falou sobre a decisão de Adson Batista, o rebaixamento e os torcedores. Estes e mais detalhes você confere com as Feras do Esporte!

Entrevista coletiva com Eduardo Souza

Primeiramente, o agora técnico do Atlético-GO, Eduardo Souza, declarou que o planejamento para 2023 terá início a partir desta segunda-feira (13), visando o Campeonato Goiano. Sobre ser efetivado no cargo, afirmou que sabe da sua responsabilidade após a queda para a Série B e que pretende fazer uma boa temporada.

https://batershopp.com.br/

Apesar da diferença entre ser interino e técnico efetivo, Eduardo afirma estar preparado para assumir o cargo. Por outro lado, em questão de trabalho as mudanças serão poucas. Em seguida, relembrou os últimos 10 jogos da equipe atleticana, onde o desempenho melhorou e o número de gols sofridos reduziu.

Permanência de jogadores no Atlético-GO

Sobre a permanência de alguns jogadores, o técnico espera que o clube consiga manter o máximo de atletas possível e ter uma ‘base’ para iniciar a temporada. Dessa forma, menos contratações serão necessárias no momento e isso facilita o trabalho da comissão e diretoria. “Sabemos que essa reta final e as copas valorizaram muito a maioria dos jogadores e eu espero que nós consigamos manter o máximo possível”, declarou.

Em seguida, falou sobre o torcedor atleticano, que apesar da ‘chateação’ com a queda, que ‘fiquem com os momentos bons’, relembrando o título goiano e as Copas. Por fim, Eduardo Souza ressaltou que em 2023 o clube irá precisar do torcedor rubro-negro, para buscarem o Bi Campeonato Goiano e ter avanços na Copa do Brasil. Além disso, o clube fará o ‘alicerce’ para competir na Série B, onde irão em busca do acesso.

A temporada do Atlético-GO tem início dia 12 de janeiro, onde enfrenta o Grêmio Anápolis pelo Campeonato Goiano 2023.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast