Atlético-GO

Após o jogo contra o Morrinhos, Eduardo Souza fala sobre o Atlético-GO brigar pela liderança da tabela

Confira os detalhes da coletiva

Por: Teresa Prado 10/02/2023 10:00

“Nesta quarta-feira (8), após o jogo entre Atlético-GO e Morrinhos, Eduardo Souza cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o técnico do Dragão falou sobre a última partida e os próximos jogos da 1ª etapa do Campeonato Goiano. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Morrinhos

Os primeiros 25 minutos nós tivemos um domínio do jogo, tivemos três ou quatro chances boas de gol. A partir do momento que você não faz o gol, acabamos tendo um pouco de dificuldade e o adversário abaixou as linhas na fase final do primeiro tempo. Portanto, o jogo começou a ficar ruim, principalmente nos quinze minutos finais do 1º tempo. Assim, no intervalo a gente passou tranquilidade, sabemos que quando perdemos uma partida temos a pressão de jogar logo, de vencer o mais rápido possível.”

“Assim, no 2º tempo já começamos em cima e logo saíram os dois gols e o jogo transcorreu de uma maneira que poderíamos ter feito mais. Mas o mais importante é que não sofremos defensivamente como sofremos nos outros jogos. No 2º tempo nos soltamos e deu para colocar os garotos, o Daniel entregou muito bem, o Guilherme fez sua estreia, o Thiago ganhou mais minutagem.”

Próximas partidas

“Agora a gente vai, claro que com os desfalques, fazer mais um grande jogo e fazer uma vitória para encaminhar pelo menos a segunda colocação e na última rodada brigar para a liderança.[…] Portanto, todas as equipes estão em um processo de evolução, os nossos adversário principais também. Tem jogo que conseguimos jogar melhor, tem jogo que temos mais dificuldade, o que está faltando é, em alguns momentos, definir o jogo.

“Temos que evoluir muito, tivemos uma boa pré-temporada, iniciamos bem o campeonato. Então, conseguimos os resultados e depois tivemos uma queda, que é natural, e agora passando esses dois jogos vamos ter um período de dez dias. Próximo jogo esperamos que Mikael e Vico estejam a disposição, o Emerson e Matheus Sales para semana que vem. Acho que o futebol vai evoluindo, como time grande do campeonato e um dos favoritos ao título. Assim, é natural que ganhamos ‘com tranquilidade’ da equipe do interior, tirando o jogo do Goiânia que nós fizemos muito abaixo, os outros jogos nos conseguimos sempre sermos melhor que o adversário.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast