Atlético-GO
Eduardo Souza fala sobre atuação do Atlético-GO contra o Juventude e projeta pontuação para o clube; confira detalhes
Em coletiva pós-jogo, o técnico interino do Atlético-GO ressaltou a qualidade do time adversário em campo mas lamentou o resultado final
Após entrevista coletiva do dirigente do Atlético-GO, foi a vez de Eduardo Souza falar sobre a partida. O técnico interino projetou a pontuação para as próximas rodadas e deu detalhes sobre a atuação. Confira detalhes com as Feras do Esporte!
No início da coletiva, ao ser perguntado sobre a postura na atuação da equipe, Eduardo Souza negou que tenham entrado com espírito de ‘menosprezo’ pelo adversário, por ser o lanterna do Campeonato. Que apesar da atual situação do Juventude, sabia da dificuldade que teriam pela frente. “O que faltou foi que não fizemos uma boa partida, não conseguimos encaixar o jogo. Ficamos meio devagar, jogando só no pé, fugindo um pouco da nossa características de atacar os espaços e o Juventude nos tirou isso”, completou.
Em seguida, o técnico interino considerou o jogo equilibrado para ambas as equipes. Sobre os pontos que a equipe precisa para escapar do rebaixamento, Eduardo afirmou que o Atlético-GO depende apenas dele. Apesar da situação favorável da 32ª rodada, considerou que ainda faltam alguns jogos para a equipe seguir com o alto nível e atingir o objetivo no final.
O desgaste e a falta de alguns jogadores do Atlético-GO
O técnico interino falou sobre a situação de alguns jogadores, como por exemplo Wellington Rato, que já estava desgastado na partida. O jogador foi substituído por Kelvin após o gol de empate. “A gente sabe que tem a pressão em cima do nosso time, tem que ganhar do lanterna, tem que vencer para aproximar de sair da zona. Mas sabemos que na prática dentro do campo não é ciência exata”, afirmou.
Sobre a apatia da equipe na partida de hoje, Eduardo falou que é difícil analisar as situações, mas que não considera o desempenho tão ruim pela falta de oportunidades em campo. Ressaltou a qualidade dos atletas do time adversário, que também está em situação crítica no Campeonato, mas lamentou o resultado final.
Eduardo Souza afirmou que alguns jogadores fizeram falta no jogo de hoje, mas ressaltou que preza pelo grupo presente no momento da partida. Por fim, o comandante da equipe falou sobre os trabalhos e treinos dessa semana, que serão para encontrar os onze melhores jogadores para a partida contra o Ceará.
0 Comentários