Atlético-GO

Após empate contra Juventude, presidente do Atlético-GO fala sobre desperdício de chance e ‘apatia’ da equipe em campo; confira detalhes da coletiva

Adson Batista falou sobre os erros da equipe em campo e pediu para que os torcedores do Atlético-GO sigam acreditando

Por: Bruna Alves 16/10/2022 21:40

O Atlético-GO empatou contra o Juventude pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o fim do jogo, o presidente do clube, Adson Batista deu entrevista coletiva. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

O dirigente do clube goiano deu início a entrevista alegando partida ‘de baixo nível’ mostrada pela equipe do Atlético-GO. Falando sobre o time ter jogado de forma lenta e apática, Adson falou sobre a oportunidade perdida pela equipe, pois com a vitória, ficariam a apenas um ponto de sair da zona de rebaixamento.

Lamentando os erros da partida e durante o campeonato, Adson Batista pediu desculpas ao torcedor rubro-negro e diz que conta com o apoio dos mesmos. “Não conseguimos em momento nenhum imprimir um ritmo forte, ser dinâmico, organizado… Impor um ritmo num time que poderia, dentro de uma sequência boa, conseguir um grande resultado fora de casa”, completou o dirigente.

Em seguida, reafirmou dizendo que devem apostar em jogadores que ‘gostem de vencer’, pois o time em campo contra o Juventude foi abaixo do esperado. Ao falar sobre a defesa da equipe atleticana, Adson ressaltou alguns erros dos jogadores e que apesar do resultado, tiveram ajuda do goleiro Renan, que fez boa partida para ter o empate no fim do jogo.

Por fim, o dirigente finalizou: “Peço ao torcedor do Atlético que acredite! Eu vou fazer tudo o que for possível pra gente tentar fazer um jogo de alto nível contra o Ceará. É a última chance! Se contra o Ceará acontecer o que aconteceu hoje, sinceramente, pode desistir. Não tem como!”

EURODIESEL NOTICIA

Agenda do Atlético-GO

O Dragão retorna à Goiânia esta semana e tem partida marcada para o próximo domingo (23), contra o Ceará, em confronto direto. Sendo assim, o time goiano precisa buscar a vitória em casa para manter viva a esperança de continuar na Série A do Campeonato Brasileiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast