Atlético-GO

Eduardo Souza comenta sobre a vitória, posicionamento do Guto e da preparação física do Atlético-GO

Técnico comenta sobre próximos objetivos do time

Por: Teresa Prado 15/01/2023 16:48

Após a virada do Atlético-GO em cima do Goiás na manhã deste domingo (15), o técnico do Dragão concedeu uma coletiva. Eduardo Souza se mostrou contente com o desempenho da equipe e o resultado da partida. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Primeiramente, Eduardo Souza declara sua opinião sobre o posicionamento do Guto Ferreira, técnico do Esmeraldino. “Foi um pênalti duplo e o Guto falar que manchou é difícil. Ao meu ver o pênalti foi legítimo. Eu poderia até falar que não foi, mas não falar que a vitória do meu concorrente estaria manchada!”

https://batershopp.com.br/

Em seguida, o técnico do Atlético-GO comenta sobre as metas do time. “O mais importante foi vencer e conseguir duas vitórias seguida, nós temos o objetivo de terminar em primeiro lugar, para nas fases seguintes jogarmos em casa.”

Eduardo falou que a preparação física do time foi muito importante e que os jogadores tem compreendido o valor do início do ano. “A torcida também vê o empenho, vê que o time compete.” O técnico do Dragão ainda comenta sobre a importância das mudanças táticas que o time teve que o levou a vitória.

Time do Atlético-GO

Sobre os jogadores do Rubro-negro, Eduardo fala sobre a boa entrada do Thiago na partida e sobre a necessidade de acelerar o processo de ritmo do Tubarão. Ainda destaca a surpresa que a equipe teve com o goleiro Ronaldo, que começou a trabalhar com a bola parada antes do esperado o que o levou a titularidade no clássico.

Igor é um jovem de muita força e potência, tem um bom jogo aéreo e consequentemente toma muita pancada. Ele foi retirado de campo após dois pisões que acabaram deixando a região muito dolorida. […] O Felipe é acima da média, o Vizeu esta temporada vai ser um dos melhores atacantes dos últimos tempos.”

Eduardo finaliza dizendo que “se nós tivermos esse espírito de competitividade, mas, acima de tudo, de respeito, o Atlético-GO vai ter um grande ano”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast