Atlético-GO

Edson Felipe analisa jogo decisivo contra o Olimpia na Sul-Americana: “temos tudo para reverter”

Dragão precisa reverter o placar de 2 x 0

Por: Matheus Carvalho 05/07/2022 15:20

Em busca da histórica classificação na Sul-Americana, o Atlético-GO entra em campo nesta quinta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. Assim, o Dragão precisa reverter o placar do jogo de ida, que encerrou com a vitória do Olimpia, por 2 x 0. Antes da partida, Edson destacou a importância do Rubro Negro Goiano entrar concentrado no jogo para buscar reverter o placar:

https://batershopp.com.br/

“Em decisão não podemos entrar desconcertados, de jeito nenhum. Sabemos que, entramos em campo com placar contra, então a gente sabe que tem que fazer algo mais. A gente espera que possa dar tudo para nós na quinta-feira. Todos os jogadores estarão bem na noite abençoada, em uma noite que esteja bem taticamente, tecnicamente e fisicamente.

Então, vamos contar com todos os jogadores nesta noite de quinta-feira e acho que temos tudo para reverter esse placar. Um resultado, que queira ou não, é boa vantagem para o time do Olimpia, mas não é impossível. O Futebol nos mostra cada dia, rodada e campeonato que tudo pode acontecer, então esperamos que o Atlético-GO possa passar de fase e temos total condições de reverter esse placar“, disse. 

Edson fala da estreia no Serra Dourada com a camisa do Dragão

Sobre o retorno e sua estreia no Serra Dourada, Edson comentou sobre o reencontro do Atlético-GO com o estádio. Além disso, o zagueiro falou da emoção e ambição de fazer história com o Dragão na Sul-Americana:

Eu, particularmente, não cheguei a jogar com a camisa do Atlético-GO no Serra Dourada. Automaticamente, a gente fez história passando de fase para as oitavas de finais da Sul-Americana. Então, é um jogo que passamos se tornando histórico, porque vai nas quartas. Poxa, imagina os jogadores sabendo de todas essas histórias, entra dentro de campo focado e o quanto vai ser importante para o clube, nós jogadores e para todo mundo em si. Sabemos quem temos tudo para fazer um grande jogo na quinta-feira

Importância dos zagueiros 

O zagueiro sofre muito, porque tomar gol é culpa da zaga. Se toma gol de escanteio, tem sete jogadores dentro da área, a culpa é da zaga. Então, deveria ter uma leitura melhor dos zagueiros, não porque estou jogando de zagueiro, mas isso já é uma cultura do futebol. Às vezes é um gol de falha coletiva e quem é culpado? Os coitados do zagueiros. A gente espera que a bola consiga chegar mais para gente, porque, geralmente, o defensor cabeceia bem, então nesse jogo (São Paulo) de sofrer o pênalti e, consequentemente, o Ramon fez o gol“, comentou. 

Agenda do Atlético-GO

Como dito, o Atlético-GO entra em campo nesta quinta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Serra Dourada. Após isso, o Dragão visita o Santos no domingo (10), às 18h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Assim, o Rubro Negro Goiano decide a vaga da Copa do Brasil na quarta-feira (13), diante do Goiás. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast