Atlético-GO

Edson comenta sobre retorno aos gramados e possível volta de Vagner Mancini ao Atlético-GO: “será bem-vindo”

Confira a entrevista do volante do Dragão!

Por: Danyela Freitas 14/02/2022 17:29

Após 10 meses afastado dos gramados tratando de uma lesão no joelho, Edson retornou recentemente. Assim, na última quarta-feira (9), o volante entrou no 2º tempo de jogo, fazendo sua reestreia com a camisa do Atlético-GO e, depois, no sábado (12), foi titular. A partir disso, o jogador de 30 anos comentou sobre a sua volta e sobre a especulação do retorno do técnico Vagner Mancini ao Dragão. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“Fiquei muito feliz por ter voltado ao Atlético, mais uma vez, buscar fazer um bom trabalho, não só eu, como todo o grupo pensamos assim. Foi uma felicidade muito grande poder voltar a jogar e ser titular contra a Aparecidense. Em resumo, eu vinha há um longo tempo em inatividade e, agora contra a Aparecidense, consegui atuar nos 90 minutos mais os acréscimos. Imaginei que ficaria até aos 15 ou 20 minutos do 2º tempo, porém pude suportar bem. Assim, a preocupação do Adson Batista, e até minha também, foi por conta de um lance em que acabei caindo. No entanto, foi mais para matar o tempo e para acalmar o jogo, porque o rival estava nos pressionando. O Adson não quer perder nenhuma peça, porque todos aqui são importantes para o clube.

O campo estava muito ruim. Inclusive, antes mesmo da partida, estava difícil de jogar futebol em algumas partes do gramado. Posteriormente, ainda veio a chuva e piorou. No entanto, teoricamente, pudemos fazer um jogo menos difícil. Quanto a mim, creio que estou 100%. Logo, se for para estar no jogo de quarta-feira, no jogo de sábado e no de quarta-feira de novo, se o pessoal da comissão quiser contar comigo, estou pronto. Sou um pouco ‘fominha’, portanto gosto de estar sempre ajudando. De toda forma, o grupo tem que prevalecer, e não a unidade. Dessa fora, queremos fazer com que o clube atinja seus objetivos. Primeiramente, vamos pensar no Goiatuba, que foi um confronto muito difícil para a gente e saímos derrotados. Sendo assim, temos que ir lá pensando em vencer o duelo. Em seguida, temos o clássico contra o Vila Nova.”

Como Vagner Mancini seria recebido no Atlético-GO? Edson responde

“Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que não estou sabendo de nada. Não sei se vem Mancini, se vem João ou Zé Roberto. Não sei quem vem. No entanto, se eu fosse presidente do Atlético, hoje escolheria o Vagner Mancini, porque ele já demonstrou em vários clubes que é um ótimo treinador. Assim, se eu retornei ao Atlético, é porque eu fiz um trabalho bom. Portanto, se o Adson contratá-lo, foi porque o Mancini fez um trabalho bom também, assim como houve com o Marcelo Cabo e com o Barroca. Em resumo, o Mancini é um treinador nacionalmente muito conhecido, de respeito, um cara que todos nós aqui no clube respeitávamos. Sendo assim, caso ele venha, nós o receberemos de braços abertos e será muito bem-vindo. Se for para o bem do Atlético, o Mancini será bem-vindo. Contudo, se vier outro, também será muito bem recebido,” garantiu Edson.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast