Atlético-GO

Adson Batista fala de duelo, descarta chegada de dois técnicos e afirma: “não podemos errar”

Presidente conversou com a imprensa após vitória do Dragão!

Por: Danyela Freitas 12/02/2022 19:58

Em resumo, neste sábado (12), o Atlético-GO visitou a Aparecidense e venceu por 2 x 1, com dois gols de Dudu pelo Dragão. A partir disso, Adson Batista, presidente do time rubro-negro, analisou a partida e, posteriormente, falou sobre a busca por um técnico. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

“Primeiramente, pelo investimento que fez, o Atlético tem a obrigação de jogar e convencer no Campeonato Goiano. Particularmente, não gostei do nosso 2º tempo, mas tudo bem. Ganhamos o jogo, no entanto, tenho que ser verdadeiro e realista. Jogamos com dois volantes, sendo que tínhamos um jogador a mais. Portanto, tínhamos que ter mais profundidade, principalmente pelos lados. Por fim, precisamos nos impor mais, sem ficar rodando muito a bola para trás, sem uma quebra de linha, sem uma profundidade maior. A gente precisa evoluir, porque nossos desafios são enormes durante o ano. […] O Dudu é um jogador importante e, de repente, faz gols e ganha mais confiança. Isso é positivo.”

https://batershopp.com.br/

Adson Batista comenta sobre especulações quanto a treinadores

“Estamos tendo muito cuidado [quanto à chegada de um técnico], porque não podemos errar. Além disso, são poucos treinadores que se adaptam à forma de trabalhar do Atlético. Em resumo, o Atlético tem características próprias, protocolos e trabalha muito a parte física. Portanto, precisa haver esse encaixe. De toda forma, estou atento, e isso acontecerá, não precisa de desespero. Precisamos de treinador, porque quero o Eduardo Souza na função dele, na comissão permanente do clube.

[…] O Enderson Moreira é um bom treinador. No entanto, nós temos formas diferentes avaliar. Tem treinador que possui quatro membros na comissão técnica com ele. Isso é muito. Assim, o Atlético vai contratar somente um treinador e um auxiliar. A saber, o clube não abre mão dos profissionais que tem. […] Não vou especular nome nenhum. Inclusive, não cheguei a conversar com o Mozart, como noticiaram nas redes sociais. Nunca falei com ele. É um bom treinador, um treinador emergente, porém não houve contato nenhum”, finalizou Adson Batista.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast