Goiás

Edminho Pinheiro critica arbitragem de Goiás x Anápolis e revela conversa com André Pitta: “Ninguém respeita o Goiás mais”

Presidente do conselho deliberativo do Esmeraldino falou de forma exclusiva com as Feras do Esporte

Por: Danyela Freitas 19/01/2023 22:03

Após empate do Goiás com o Anápolis, na noite desta quinta-feira (19), Edminho Pinheiro conversou com exclusividade com as Feras do Esporte. Em primeiro lugar, o presidente do conselho deliberação do clube esmeraldino criticou o árbitro Gabriel dos Santos Queiroz por pênalti não marcado a favor do Verdão.

“ A história [de ser prejudicado pela arbitragem] vai se repetindo. Falei isso também depois da partida contra o Atlético-GO. Durante o jogo, conversei com o André Pitta, CEO da Federação Goiana de Futebol (FGF), e falei para ele: perderam o respeito pelo Goiás. Ninguém respeita o Goiás mais, quanto à arbitragem. Não sei o que aconteceu. Depois daquele absurdo que aconteceu na final do Campeonato Goiano de 2022, a gente se afastou da FGF. E fomos muito criticados por isso. No entanto, digo e repito: Campeonato Goiano serve somente para ficar fazendo isso contra o Goiás. Eu estou enojado.

Edminho Pinheiro diz não conhecer arbitro e diminui importância do Campeonato Goiano para o Goiás

“ Quem é esse árbitro? Confesso que nunca nem ouvi falar. Eu até pesquisei, mas ele não apitou nem jogo de Série C em 2022. Árbitro de quinta. Não podem fazer isso com o Goiás. Já falei 500 vezes para o Guto Ferreira esquecer o Campeonato Goiano.

EURODIESEL NOTICIA

Para mim, pelo menos, não muda nada. O que adianta vencer uma competição dessa?  Na cara do árbitro, um pênalti escandaloso, e ele simplesmente não marcou. Além disso, iria expulsar o zagueiro que cometeu o pênalti, porque o jogador tinha cartão amarelo. […] Infelizmente, o Goianão é uma piada, um circo.”

1 Comentário

  1. Hamilton disse:

    Concordo com tudo que o Edminho disse. Está cem por cento correto. Fomos prejudicados pela arbitragem ano passado e vamos pelo mesmo caminho este ano.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast