Goiás

Edminho Pinheiro comenta busca por técnico, revela ‘conversa franca’ com jogadores e analisa atual momento do Goiás: “atropelados por uma série de situações inesperadas”

Confira!

Por: Danyela Freitas 10/04/2022 16:43

Antes de mais nada, neste domingo (10), pela 1ª rodada do Brasileirão, o Goiás perdeu para o Coritiba. A partir disso, em conversa exclusiva por telefone com as Feras do Esporte, Edminho Pinheiro falou sobre a procura por técnico e também analisou o atual momento do Esmeraldino.

“Primeiramente, toda derrota é péssima. Além disso, estrear num campeonato com derrota é muito difícil. Contudo, o mais importante é somos sabedores de tudo que vem acontecendo. Assim, o Goiás sabe o que aconteceu. Fomos atropelados por uma série de situações inesperadas. O erro é todo nosso, de todos nós da diretoria. Em resumo, entendemos que o melhor para o clube seria a vinda do Paulo Autuori. Não somente, nós, a imprensa e a torcida também concordaram na época.

EURODIESEL NOTICIA

Infelizmente, mesmo com vitórias, internamente estávamos muito preocupados, até mesmo pelo time jogar no 4-2-4. Estamos passando por um momento difícil. Além disso, nosso presidente vem passando por um problema familiar. Entretanto, o Goiás não pode sofrer com problemas que ocorrer fora de campo. Dessa forma, podem ter certeza de que eu, Harlei e o presidente iremos buscar uma solução para a longa jornada que começou neste domingo (10). Perdemos um jogo, mas temos outros 37 jogos pela frente.”

Edminho Pinheiro fala de procura por técnico e chegada de reforços

“Quando buscamos um técnico estrangeiro, que era um vontade minha, ele fechou com um grande time mundial. Posteriormente, optamos pela chegada do Paulo Autuori, que foi muito elogiado por todos. Queríamos trazer uma pessoa com mais experiência. O Glauber sempre foi nosso treinador da casa. Não podemos culpá-lo. Isso seria uma covardia com ele. Em resumo, o Glauber Ramos entrou com um time em que a maioria não se conhecia. No entanto, não vamos nos desesperar. O Goiás tem comando. Assim, iremos tomar todas as medidas necessárias para recuperarmos nossos atletas. Na última sexta-feira (8), estive no CT e conversei muito com os jogadores. Foi uma conversa muito dura, mas muito franca.”

“[…] O Harlei estava tentando contratar mais um jogador que participou do Campeonato Paulista. No entanto, o atleta se lesionou. Também tentou jogador de fora. Isso é muito complicado. Eu confio muito no grupo que o Goiás tem. […] O time que jogou não é nem de longe o time que sonhávamos para a primeira partida da Série A.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast