Atlético-GO

Campeonato Goiano

“É obrigação do Atlético-GO se classificar e chegar na final”, diz Adson após a vitória do Dragão em cima do Crac

Rubro-negro enfrenta o Goiânia no domingo (05)

Por: Teresa Prado 03/02/2023 16:39

Após a vitória do Atlético-GO em cima do Crac, Adson Batista cedeu uma entrevista coletiva. Assim, o presidente do clube comentou sobre sua satisfação com a partida do Dragão e ainda falou do próximo confronto do Rubro-negro, contra o Goiânia. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Atlético-GO x Crac

“Eu estou mais feliz e satisfeito com a atitude e postura do time. Quero parabenizar a comissão técnica, o Eduardo vem trabalhando e buscando boas alternativas, jogamos com um time organizado e competitivo. Foi o melhor jogo do Atlético-GO, o time foi agressivo na marcação, subiu a linha e em momento nenhum abaixou ela. Fiquei muito orgulhoso com a postura do time, o atleticano quer isso, um time se doando. O Atlético-GO forçou o Crac em todo momento a cometer erros, não jogou com preguiça. Portanto, isso mostra que o elenco e o Eduardo têm capacidade.”

“O Moraes chuta muito bem, mas temos que reconhecer o meio campo também, a zaga foi bem, principalmente o Ramon. Assim, o Atlético-GO provocou o Crac ao erro toda hora e é isso que nós queremos, futebol tem que ter cobrança, temos muita experiência e sabemos que o melhor caminho é estar atento, buscando exigir o máximo. A partir disso, o atleticano saiu satisfeito, o time foi soberano e poderia ter ganhado de muito mais que 1 x 0.”

Próximos confrontos

É obrigação do Atlético-GO se classificar e chegar na final, ganhar é outra coisa porque são dois jogos. Mas temos investimento, somos um clube que jogou muito a Série A, temos um torcida fiel, temos estrutura e organização. É nosso responsabilidade, sendo tanto que quando o Atlético-GO está pressionado dentro de casa alguma coisa está errada. Assim, nós ainda precisamos evoluir na parte física. Entretanto, a leitura do Eduardo foi corretíssima, as entradas aconteceram no tempo certo e melhorou a equipe, temos que reconhecer quando as coisas acontecem de maneira positiva. […] Temos que levar todo jogo de maneira mais séria possível, o próximo jogo vai ser importante, teremos torcida mista. No Dragão não tem violência, aqui não convivemos com isso e precisamos ser reconhecidos por esse fator.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast