Atlético-GO

Campeonato Goiano

Em jogo disputado, Atlético-GO ganha do Crac no final da partida

Dragão permanece na liderança do Goianão

Por: Teresa Prado 02/02/2023 21:21

Nesta quinta-feira (02), pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebeu o Crac, no Estádio Antônio Accioly. Moraes Jr., que entrou no 2º tempo foi o autor do único gol da partida. Com isso, Atlético-GO vence por 1 x 0 e continua na liderança do Goianão. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

1º Tempo

Atlético-GO pressiona muito o Crac, que apostou no contra-ataque. Entretanto, apesar da pressão, o Dragão poucas vezes levou finalizações perigosas ao gol de Cleriston. Nos 06′ em cobrança de escanteio William Goiano cabeceou a bola que saiu por cima do gol. Aos 12′ Shaylon passou para Rhaldney que chutou em direção ao gol, mas Cleriston pegou com facilidade. Em cobrança perigosa de escanteio, aos 17′, goleiro do Crac espalmou a bola. Logo em seguida, Leão tentou contra-ataque, entretanto não conseguiu finalizar.

Nos 24′, Jefferson chutou na área e Vizeu tentou finalizar, entretanto zaga tirou a bola. Aos 26′,  Vizeu passou para Tubarão que finalizou, mas bola passou perto da trave. Luiz Fernando, nos 27′, chutou com muita força em direção ao gol. Em razão disso, a bola saiu pela linha de fundo antes que Vizeu conseguisse finalizar. Aos 32′, Vizeu sofreu falta perto da pequena área. Na cobrança, Gazal chutou e bola bateu na barreira, indo para escanteio. Nos 37′, Luiz Fernando cruzou para Shaylon que finalizou mal, levando a bola para linha de fundo.

2º Tempo

No início do tempo Crac entraram com Pupinski e Marquinhos no lugar de Duda e Jonatha. Com as alterações o Leão pressiona muito, mas não tem chances claras de gol. Atlético-GO acordou depois que Kelvin e Moraes Jr. entraram, dificultando a zaga do Crac.

EURODIESEL NOTICIA

Aos 05′ , Tubarão sofreu falta perto da área. Logo em seguida, Shaylon cobrou e Cleriston espalmou a bola, defendendo o chute. Nos 08′, Victor Rangel finalizou, mas chutou muito alto, mandando a bola para arquibancada. Rodrigo Soares, aos 09′, passou para Vizeu que foi impedido de finalizar pela zaga do Leão. Nos 19′, Moraes mandou para área, mas zaga do Crac cabeceou para longe do perigo. Aos 21′, Luiz Fernando levou finalização perigosa para área, entretanto saiu pela linha de fundo. Nos 28′, Vizeu passou para Kelvin, que estava sozinho, mas perdeu a chance mandando para linha de fundo. Gol! Aos 37′, Rodrigo Soares cruzou e bola sobrou para Moraes Jr. que chutou com força marcando o primeiro gol da partida. Placar: 1 x 0 para o Atlético-GO.

Agenda – Atlético-GO x Crac

As duas equipes voltam a jogar no domingo (05). O Dragão enfrenta o Goiânia no Estádio Olímpico às 10h30 (horário de Brasília). Já o Leão joga contra a Aparecidense às 16h (horário de Brasília) no Estádio Anibal Batista Toledo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast