Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

É o Dragas! Com hat-trick de Daniel, Atlético-GO goleia Marília, avança na Copinha e encara Corinthians na próxima fase

Confira os melhores momentos da partida!

Por: Danyela Freitas 12/01/2024 21:38

Em partida válida pela 2ª fase da Copinha, nesta sexta-feira (12), Atlético-GO e Marília se enfrentaram no Estádio Bento de Abreu, na cidade de Marília. Vencendo e convencendo, o time goiano levou a melhor: 5 x 1. Daniel (três vezes), Macedo e Thiago marcaram para o Dragão, enquanto Samuel fez o gol do Alviceleste. Saiba detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo

Logo aos 2’, Eric arriscou de longe, e o goleiro Ygor desviou, mandando para escanteio. Depois do susto, o Dragão conseguiu ficar mais com a bola e também levar perigo ao adversário. Com isso, aos 9’, após cobrança de escanteio, Macedo subiu mais que os marcadores, mas cabeceou para fora. Aos 11’, Guilherme cobrou um escanteio venenoso, e o camisa 1 do Marília tirou de soco.

No minuto seguinte, em resposta, André finalizou de muito longe e, caprichosamente, a bola explodiu no travessão. Posteriormente, aos 18’, em contra-ataque, depois de roubar a bola no meio-campo, Daniel recebeu de Jean na entrada da área e abriu o placar: 1 x 0 para o Atlético-GO. Depois, aos 26’, em mais um vacilo do Alviceleste na saída de bola, Yuri roubou e chutou, mas mandou para fora.

EURODIESEL NOTICIA

Entretanto, aos 29’, a equipe paulista empatou. Assim, Samuel driblou bem, e de fora da área, bateu rasteio, deixando tudo igual no placar: 1 x 1. Na sequência, depois de escanteio cobrado por Almeida, Macedo cabeceou firme e colocou o Dragão de novo à frente: 2 x 1. Aos 39’, em jogada rápida, Yuri recebeu entre os zagueiros e finalizou, no entanto, Girard salvou.

2º tempo

No primeiro minuto, buscando o empate, Daluz bateu de direita, e Ygor defendeu em dois tempos. Já no minuto seguinte, em jogada individual, Thiago foi carregando a bola, levou para dentro e, de canhota, bateu colocado, fazendo 3 x 1 para os goianos. Posteriormente, mais um do Dragão! Aos 6’, Daniel recebeu entre os zagueiros, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes: 4 x 1. Samuel, após lançamento, finalizou, e Ygor fechou o ângulo, aos 10’.

No minuto seguinte, Josué bateu cruzado e, mais uma vez, o arqueiro rubro-negro, de mão trocada, evitou o segundo gol do Marília. Por outro lado, o time goiano não perdoou. Aos 15’, Daniel chutou na saída de Girard e fez o seu terceiro gol na partida e o quarto do Atlético-GO. Mais tarde, aos 28’, Geovane arriscou de fora da área, e o goleiro alviceleste fez a defesa, mandando para escanteio. Na cobrança, Renan, de cabeça, levou perigo. Por fim, sem mais emoções, excelente triunfo do Dragão por 5 x 1.

Agenda – Atlético-GO x Marília pela Copinha

Na 3ª fase, o Dragão enfrenta o Corinthians, que superou o Guarani nos pênaltis por 5 x 4. A saber, as equipes empataram em 2 x 2 no tempo regulamentar. Por outro lado, o Marília se despede da competição.

3 Comentários

  1. Ademar Pereira do Nascimento disse:

    Nosso time tá jogando certinho e os meninos estão parecendo profissionais. Tô muito confiante nessa equipe!

  2. Nice blog here Also your site loads up fast What host are you using Can I get your affiliate link to your host I wish my web site loaded up as quickly as yours lol

  3. I do agree with all the ideas you have introduced on your post They are very convincing and will definitely work Still the posts are very short for newbies May just you please prolong them a little from subsequent time Thank you for the post

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast