Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“É inadmissível”, afirma jogador do Vila Nova após equipe colorada ceder empate ao Goianésia, no final da partida

O 2º jogo é no próximo domingo (10), na casa do Trigrão

Por: Renata Akutsu 04/03/2024 14:15

No último domingo (3), Goianésia e Vila Nova empataram pelo 1º jogo das quartas de final do Goianão 2024. O confronto aconteceu na casa do Azulão do Vale, e terminou com o placar de 2 x 2. A saber, até o final do 2º tempo, o Colorado estava ganhando a partida por 2 x 0, mas a equipe da casa correu atrás do resultado e igualou o marcador. Em resumo, o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, conversou com alguns jogadores, na saída do gramado.

A princípio, o capitão colorado, Ralf, comentou que apesar da equipe ter treinado bola parada, tanto ofensivamente, quanto defensivamente, “não tivemos competência para parar eles”. A saber, os dois gols do Goianésia saíram em jogadas muito parecidas: Hiago cobrou o escanteio, o Lucas Newiton e Sobral cabecearam para as redes.

Posteriormente, o jogador Alesson, que marcou um dos gols da partida e assistiu o outro, afirmou que é “inadmissível um time da grandeza do Vila Nova abrir 2 x 0 e tomar o empate”. Sendo assim, ele garantiu que o time precisa entrar mais concentrado na próxima partida.

Por fim, o autor do 2º gol da partida, Luciano Naninho, afirmou que uma virada dessas: “não deve acontecer, mas aconteceu”. Além disso, ele ressaltou que a equipe colorada vai focar para garantir a vitória em casa: “reparar os erros e fazer o nosso melhor”.

Goianésia 

O jogador Hiago, que deu assistência para os dois gols da equipe da casa, afirmou que: “desde o inicio, a gente colocou que queria pontuar aqui, pensando em uma possível Série D, que é o nosso principal objetivo”. Além disso, o jogador ressaltou a atuação da equipe que buscou o empate, mesmo perdendo de 2 x 0: “sair atrás do placar contra uma grande equipe é difícil reverter, mas a gente acreditou e buscou”.

Próximo confronto entre Vila Nova x Goianésia 

A saber, o jogo de volta acontece no próximo sábado (9), a partir das 17h, na casa do Tigrão, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Caso o confronto termine empatado, a decisão vai para os pênaltis.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

2 Comentários

  1. Meggie Hills disse:

    Just wish to say your article is as surprising The clearness in your post is just cool and i could assume youre an expert on this subject Fine with your permission allow me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post Thanks a million and please keep up the enjoyable work

  2. Antônio Pereira dos Santos disse:

    Gostaria de saber quem ordenou o Alisson a tomar cartão amarelo. Achou que o jogo tava ganho desde quando 2 a zero é resultado definitivo. Comissão amadora essa prá não dizer fraca.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast