Futebol pelo Brasil

Goiás

Duelo importante contra o Tigre! Tadeu diz não acreditar em favoritismo, mas confia no apoio da torcida e afirma: “clássico é um campeonato à parte”

Para o goleiro, a força extracampo será fundamental para os jogadores do Goiás

Por: Júlia Laiany 03/02/2024 00:33

Com quase tudo pronto para o confronto entre Goiás e Vila Nova, neste domingo (4), as equipes passam pelos últimos preparativos antes de entrar em campo. Para Tadeu, clássicos são partidas diferentes, capazes de mobilizar toda a cidade e trazer grandes mudanças na trajetória dos times na competição.

A saber, o goleiro concedeu entrevista coletiva pré-jogo, na manhã desta sexta-feira (2) e falou sobre suas expectativas para o duelo. Já oportunidade, Tadeu destacou ainda a importância da torcida esmeraldina, que será única no Estádio Hailé Pinheiro, e que estará presente em peso para empurrar os jogadores no difícil duelo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Tadeu destaca a relevância do clássico

Isso é clichê falar, mas um clássico é um campeonato à parte. Em todo lugar que te um clássico, tem uma mobilização diferente na cidade […]. É o clássico de maior história e que muda a semana e talvez a primeira fase toda de um clube, passa pelo resultado. Então, estamos bem cientes disso, estamos bem focados e concentrados. Agora, temos esses dois dias para entender a estratégia que o Zé vai montar e sabemos que o clássico vai além da estratégia.

Ele parte muito do que está dentro de cada atleta, daquele algo a mais e daquela disposição a mais, porque são pequenos detalhes que fazem a diferença. Domingo vamos trabalhar o tempo inteiro para que esses detalhes esteja à nosso favor e a gente consiga uma grande vitória.

Apoio da torcida é fundamental para os jogadores em campo

Temos que respeitar todos os adversários do campeonato, mas estamos nos reestruturando e vamos para esse clássico com a força máxima que a gente tem, física e mental, que vai ser importantíssima. Clássico não tem isso de pior ou melhor momento. Clássico é clássico. Assim, o time pode estar em uma situação mais favorável que o outro, mas é um jogo diferente e uma situação à parte. Por isso, não há favoritismo em um clássico.

EURODIESEL NOTICIA

Porém, temos um aliado que vai ser peça chave para nós podermos ter mais força e vontade dentro de campo, que é o nosso torcedor. Com certeza ele vai fazer uma grande festa e, mesmo às vezes duvidando um pouco do processo que tem sido feito, tenho certeza de que domingo não vai faltar ajuda e disposição do lado de lá. Do lado de cá, vamos fazer de tudo para retribuir a nossa torcida da melhor maneira possível que é fazendo um grande jogo.

3 Comentários

  1. Puravive disse:

    Fantastic website with a wealth of knowledge. In addition to sharing it on Delicious, I’m forwarding it to a few friends. Naturally, I value your work.

  2. Puravive disse:

    I would claim that a true assistance is involved in producing excellent posts. It’s my first time visiting your website, and I’m amazed at how much research you did to produce such a fantastic article. Fantastic work!

  3. Youtube Abone disse:

    Clubhouse takipçi satın almak için Clubhouse takipçi satın al en doğru adres. Hemen ziyaret edin ve detayları öğrenin.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast