Vila Nova

Duelo de invictos! Confira últimos detalhes da partida entre Vila Nova x CRAC nesta quarta-feira (18)

Saiba o retrospecto das equipes no campeonato e as escalações

Por: Lara Fabian 18/01/2023 16:28

Pela 3° rodada do Campeonato Goiano, nesta quarta-feira (18) o Vila Nova duela contra o CRAC. A saber, os dois clubes chegam sem derrotas, porém o time de Catalão conta com maior vantagem, com seis pontos. Dessa forma, a partida será transmitida pela TV Brasil Central, em rede aberta, e pela plataforma de streaming DAZN.

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você também acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

https://batershopp.com.br/

Retrospecto do Vila Nova no campeonato

O Tigre enfrentou inicialmente o Goiânia, na quarta feira (11), e levou pra casa a vitória por 3 x 0. Os gols foram marcados por Marlone, Lourenço e Neto Pessoa. A saber, Marlone é candidato a protagonismo pelo clube na temporada e também contribuiu com assistência na estreia. Além disso, o Vila entrou em campo no sábado (14) contra o Anápolis, garantindo empate. Sendo assim, com gol de João Lucas, a disputa terminou em 1 x 1.

Provável escalação do Vila Nova contra o CRAC: Vanderlei; Marcelinho, Rafael Donato, Jordan e Diego Renan; Ralf, Souza e Marlone; Hyuri, Lourenço e Neto Pessoa.

Técnico: Claudinei Oliveira.

CRAC

O time chega ao duelo de forma invicta. Assim, após vitória na estreia do Goiano por 3 x 1 contra o Goianésia, o clube de Catalão venceu também o Iporá. A segunda partida foi realizada no último domingo (15) e terminou em 2 x 0 para o CRAC. Dessa forma, a equipe chega para a 3° rodada com seis pontos e jogará em casa.

Provável escalação do CRAC: Cleriston; Ferrugem, Willian Goiano, Nilo e Eduardo; Lucas Gonçalves, Uelber, Manaus e Jeremias; Kayron e Janderson.

Arbitragem de Vila x CRAC

Árbitro: Eduardo Tomaz; Assistente 1: Cristhian Passos; Assistente 2: Ricardo Prado; 4° árbitro: Renato Tomaz.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast