Futebol pelo Brasil

Goiás

Dono de um perfil ofensivo, Paulo Baya comenta suas principais características em campo e afirma: “finalização é meu ponto forte”

Jogador chega para brigar por uma posição no ataque esmeraldino

Por: Júlia Laiany 15/01/2024 20:28

Um dos últimos reforços oficialmente anunciados pelo Goiás tem personalidade. Paulo Baya, de apenas 24 anos, é um atacante nato e possui o faro de gol. Pelo menos é assim que o jogador se define. Em sua coletiva de apresentação, realizada na manhã desta segunda-feira (15), o atleta comentou suas principais características em campo e destacou a ofensividade.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Poder de finalização de Paulo Baya

Durante a realização do primeiro e único jogo-treino do Esmeraldino na pré-temporada, Paulo Baya teve sua performance elogiada, especialmente na bola parada. Dessa maneira, o ponta falou sobre como enxerga esse traço pessoal e como pode ele pode ajudar o Verdão nas partidas.

EURODIESEL NOTICIA

Minha principal característica é a finalização, o arremate e a bola parada. Eu falo que isso é um dom, já nasci com isso. Sou muito feliz por ter esse dom. Agora, é trabalhar dia-a-dia, aperfeiçoar mais e com isso poder ajudar a equipe do Goiás e meus companheiros. Assim, dar muitas alegrias aos torcedores.

[…] Sou um jogador bastante dinâmico, que tem muita força e de boa definição. Finalização é meu ponto forte. Então, eu faço muitos gols. Infelizmente, ano passado tive essa pausa, mas espero ter muita sequência no Goiás. Espero poder dar meu melhor aqui para dar alegria aos torcedores e mostrar porque eu vim. O que não falta é dedicação e, certo, se tiver oportunidade, o que não vai faltar é gol.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast