Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás apresenta Luiz Henrique, jovem meia com dois acessos no currículo e experiência com o técnico Zé Ricardo; saiba detalhes

Jogador também já trabalhou anteriormente com o diretor de futebol Agnello Gonçalves

Por: Júlia Laiany 15/01/2024 11:21

A poucos dias do primeiro compromisso do calendário, o Goiás segue apresentando seus novos reforços para a temporada de 2024. Na manhã desta segunda-feira (15) foi a vez do último jogador anunciado pelo clube, Luiz Henrique, ser oficialmente integrado à imprensa e à torcida. Assim, o jovem meia de 24 anos concedeu entrevista coletiva e falou sobre suas primeiras aspirações para o ano.

Na oportunidade, Luiz Henrique falou sobre o satisfação de vestir a camisa do Esmeraldino e comentou sua trajetória vitoriosa, apesar da pouca idade. A saber, ele acumula um título da Série B e dois acessos em duas passagens bem-sucedidas por times cariocas. Em resumo, além de Botafogo e Vasco, o meia defendeu Flamengo e Fortaleza entre 2020 e 2021.

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Luiz Henrique já está acostumado com o comando

Eu já trabalhei com o professor Zé Ricardo e o Agnello também já trabalhou em um clube eu que eu estive. […] É um privilégio e uma honra trabalhar com o Zé Ricardo de novo. Um cara totalmente do bem como treinador e como pessoa, não tenho o que falar dele. Trabalhei com ele na base do Flamengo quando eu tinha 15 ou 16 anos. Além disso, pude trabalhar no Vasco e agora poder estar com ele de novo em clube gigantesco e com uma estrutura que não tenho nem o que falar. A torcida então… […].

Em busca do tri

Estou fazendo uma semana [no time] hoje e pude vez que todos estão fechados para conquistar os objetivos do clube. Já joguei Série B e tive dois acessos com 24 anos: pelo Botafogo, um título em 2021, e em 2022 tive um acesso pelo Vasco. Já ano passado eu estava no Botafogo-SP e neste ano vim para cá para conquistar, se Deus quiser, mais um acesso e, vai saber, um título […].

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast