Vila Nova
Dirigente do Vila Nova critica gramado e defende atacante: “Foram apenas dois jogos”
Vinicius Cirqueira também comentou sobre a chegada de mais um atacante ao Colorado!
Na tarde deste domingo (30), pela 2ª rodada do Campeonato Goiano, o Colorado empatou com o CRAC, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Assim, em entrevista exclusiva ao repórter Pedro Henrique Geninho, das Feras do Esporte, o vice-presidente financeiro do Tigre, Vinicius Cirqueira, falou sobre as condições do gramado e também a respeito do atacante Jean Silva. Por fim, o dirigente do Vila Nova comentou sobre a chegada de Victor Andrade.
“A circunstância do jogo faz com que a gente saia lamentando o empate. O gramado estava horrível.Inclusive, até faço uma crítica construtiva, porque já tem dois anos e 10 meses que não tem jogo aqui. Portanto, não podem deixar para revitalizar em cima da hora. O Campeonato tende a ser um dos maiores e melhores dos últimos tempos, então os gramados precisam estar em bom estado. Além disso, o risco de lesão nos atletas é muito grande. Agradecer por não ler saído ninguém lesionado. Chuva, gramado, mas, apesar disso, tivemos uma boa partida. Por fim, saímos com um resultado positivo, que é pontuar. E não dá tempo nem de pensar, porque na quarta-feira (2) já temos um confronto muito difícil contra a Aparecidense. Portanto, saímos daqui de cabeça erguida, aprendendo com os erros e corrigir. O importante é que estamos em plena evolução.”
Dirigente do Vila Nova fala que ainda é cedo para críticas
“Quanto ao Jean Silva, primeiramente, ainda é muito cedo. Foram apenas dois jogos. Além disso, não tem como a gente tirar o raio-x de um jogador nessas circunstâncias de gramado aqui em Catalão. O Jean é um jogador de extremo, muito rápido. Dessa maneira, conduzir a bola num gramado desse? Portanto, é uma crítica totalmente injusta. Não faço críticas pontuais, porque o futebol é um esporte coletivo. De toda forma, ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão de jogador nosso. Em resumo, trouxemos o Jean por tudo que ele fez no Sampaio Corrêa. Quanto ao atacante Victor Andrade, ele já estava no nosso radar há algum tempo. Entretanto, é lógico que toda contratação que a gente faz, consultamos o técnico.”
0 Comentários