Vila Nova

Destaque no Carioca com dez assistências na temporada chega ao Vila Nova e soma elenco para o Brasileiro!

Outros três jogadores foram oficialmente anunciados

Por: Lara Fabian 31/03/2023 10:44

Apesar do contrato com duração até novembro, destaque do Voltaço deve se apresentar em breve ao Vila Nova. O clube goiano pagará a multa rescisória de R$100 mil para trazer Luciano Naninho, de 30 anos. A saber, o camisa 10 do Volta Redonda foi destaque do time no Campeonato Carioca. Ele somou dois gols e oito assistências pela disputa, além de duas assistências pela Copa do Brasil.

A informação foi divulgada pelo GE  e confirmada pelo vice-presidente do Tigre, Leandro Bittar, em live. O contrato tem duração de dois anos e, além do meia destaque no Carioca, o Vila Nova buscará mais um zagueiro, volante e atacante.

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

A saber, o jogador encerra a terceira passagem pelo Voltaço (2019, 2020 e 2022). Anteriormente, estava no Al-Nasr Benghazi, da Líbia. Considerado o “garçom” do carioca, tendo em vista as assistências em jogos, o jogador chegou a ser oferecido ao Fluminense como opção a Ganso, mas não foram feitas negociações. Segundo o Netflu, a comissão técnica do clube carioca avaliaria a chegada de uma peça mais “experiente” no elenco. Contudo, as conversas não foram para frente.

Com passagem por clubes cariocas como Madureira, Barra da Tijuca e Volta Redonda, o jogador chega em breve ao Colorado goiano. Dessa forma, na sequência da realização dos exames médicos, o meia somará o elenco de Claudinei Oliveira na Série B.

Foto: Reprodução Volta Redonda.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast