Vila Nova

Destaque do Vila Nova na Copinha atrai olhares de São Paulo e Internacional

Confira detalhes!

Por: Danyela Freitas 14/01/2022 13:10

Antes de mais nada, na Copinha 2022, o Tigre não conseguiu a classificação para a 3ª fase do torneio. Em resumo, após terminar a fase de grupos na liderança de sua chave, a equipe sofreu derrota para o Bahia por 2 x 0 no mata-mata. Ainda assim, com um bom grupo, um dos destaques do Vila Nova ganhou olhares de dois grandes clubes nacionais.

Assim, Internacional e São Paulo têm interesse em Graziani, volante de 17 anos. Em resumo, por ora, fizeram apenas sondagens pelo jovem, nada oficial. No entanto, de acordo com o repórter Pedro Henrique Geninho, da equipe das Feras do Esporte, em breve, devem chegar propostas à diretoria para um dos destaques do Vila Nova na Copinha. 

Resumo: Vila Nova x Bahia pela 2ª fase da Copinha 2022

O Tigre começou tocando bem e buscando espaços. No entanto, foi o Bahia quem abriu o placar aos 10’ da etapa inicial. Assim, após boa jogada pela direita de Felipe Redaelli, Raí recebeu na área e mandou para o fundo das redes. Depois de inaugurar o marcador, o time baiano melhorou na partida.

A saber, Vila Nova finalizou mais que o Tricolor, porém faltou pontaria para o clube goiano. Em contrapartida, a mira do Bahia estava calibrada. A partir disso, Raí marcou seu segundo gol na partida e o segundo dos baianos. Aos 45’ do 1º tempo, o camisa 7 cortou para o meio e bateu rasteiro.

A segunda etapa começou com o Tigre assustando o adversário com cabeceio de Graziani. Em resumo, o 2º tempo, foi bem mais truncado. Do mesmo modo do período inicial, a mira dos goianos não funcionaram. Com isso, sem mais gols, o Bahia venceu por 2 x 0 e segue para a 3ª fase do torneio. Por outro lado, o Vila Nova volta para Goiânia.


NOTÍCIAS

podcast