Vila Nova

Vila Nova é derrotado pelo Bahia no mata-mata da Copinha

Equipe goiana volta para casa após revés

Por: Danyela Freitas 12/01/2022 17:06

Pela 2ª fase da Copinha 2022, nesta quarta-feira (12), o Vila Nova enfrentou o Bahia. A saber, no Estádio Alberto Victolo, na cidade de Tanabi (SP), as equipes duelaram na primeira etapa de mata-mata do torneio. Com isso, o Tricolor venceu por 2 x 0, com dois gols de Raí.

Resumo: Vila Nova x Bahia pela Copinha 2022

O Tigre começou tocando bem e buscando espaços. No entanto, foi o Bahia quem abriu o placar aos 10’ da etapa inicial. Assim, após boa jogada pela direita de Felipe Redaelli, Raí recebeu na área e mandou para o fundo das redes. Depois de inaugurar o marcador, o time baiano melhorou na partida.

A saber, Vila Nova finalizou mais que o Tricolor, porém faltou pontaria para o clube goiano. Em contrapartida, a mira do Bahia estava calibrada. A partir disso, Raí marcou seu segundo gol na partida e o segundo dos baianos. Aos 45’ do 1º tempo, o camisa 7 cortou para o meio e bateu rasteiro.

A segunda etapa começou com o Tigre assustando o adversário com cabeceio de Graziani. Em resumo, o 2º tempo, foi bem mais truncado. Do mesmo modo do período inicial, a mira dos goianos não funcionaram. Com isso, sem mais gols, o Bahia venceu por 2 x 0 e segue para a 3ª fase do torneio. Por outro lado, o Vila Nova volta para Goiânia.


NOTÍCIAS

podcast