Copa Verde

Goiás

Destacando a importância de vencer o clássico diante do Vila, Tadeu convoca os torcedores esmeraldinos: “o Goiás precisa deles”

Goleiro afirma que clube “sempre vai estar acima de tudo”

Por: Júlia Laiany 23/03/2024 00:05

Capitão do Goiás e uma das figuras de liderança da equipe, Tadeu vê o segundo clássico contra o Vila Nova como uma oportunidade de começar a mudar as coisas. Assim, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (22), o falou sobre os aspectos do clássico.

Ressaltando a importância de conquistar a vitória sob os seus domínios, na Serrinha, Tadeu acredita no apoio da torcida como o 12° jogador em campo. Dessa maneira, o arqueiro convocou a presença dos apoiadores na partida, que acontece neste domingo (24), às 17h (horário de Brasília).

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Tadeu faz convite aos torcedores

É muito mais do que uma classificação, para nós talvez seja questão de honrar o nosso torcedor. Nós não estamos tendo muitos motivos para pedir para a nossa torcida, que tem feito tanto por nós e que por algumas vezes ou várias vezes temos deixado a desejar ao torcedor que quer a resposta dentro de campo e quer as vitórias.

Porém, domingo, devido à esse grande clássico, a gente precisa deles na arquibancada. Sabemos que, mesmo em meio a tantas dúvidas que torcedor tem, tantas críticas e tantas dores com o momento, precisamos deles. O Goiás precisa deles. Que não seja por mim ou por outros jogadores, mas que continue sendo por esse clube. Que domingo eles estejam lá, que é a diferença.

Nosso principal reforço, nosso principal jogador vai estar nas arquibancadas como sempre esteve. Por isso, a presença deles e o apoio será fundamental, porque dentro de campo vamos fazer de tudo que for preciso e não vamos medir esforços para entregar o máximo e conseguir essa classificação.

Triunfar é fundamental

Vencer esse clássico é muito importante e solidifica muito o trabalho, ainda mais em uma decisão. Acredito que todo jogo entre Goiás e Vila sempre é uma decisão, independente se vale título, vaga ou no Campeonato Brasileiro. Todo jogo tem que ser tratado como uma decisão.Então, particularmente para mim é fundamental ter essa vitória pela classificação que a gente vai conquistar passando.

Mas, mais do que isso, sabemos o quanto a cidade e o estado param com isso e o quanto traz alegria e satisfação ao nosso torcedor quando vence o rival. A expectativa é essa e faremos de tudo para cumpri-la. Isso para que o período sem jogos que teremos depois seja tranquilo e de felicidade à todos os esmeraldinos.

Portanto, mais uma vez pedir à toda nação esmeraldina nesse domingo pelo clube. Sabemos que há uma insatisfação muito grande, mas o Goiás sempre vai estar acima de tudo. Vamos todos juntos em uma corrente interna e externa para fazer um grande jogo e poder sair classificados.

https://batershopp.com.br/

1 Comentário

  1. ●️꽁타●www.️ggongta.com✔️꽁타✔ [축구] 3월 6일 J리그 전경기 분석 betmoa +0

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast