Vila Nova
Desfalcados por lesão, jogadores do Vila Nova iniciam retorno aos campos e devem estar disponíveis para a próxima partida
Goleiro titular segue no departamento médico
Após fim dos campeonatos iniciais com elenco enxuto, Claudinei Oliveira volta a ter disponível, nesta semana, jogadores que passam por transição no departamento médico do Colorado. A saber, na última decisão, cinco atletas do Vila Nova eram desfalques por lesão (Marcelinho, Kayk, Sousa, João Lucas e Victor Andrade). Na sequência da temporada, o Colorado estreou com vitória no Brasileirão Série B e encara o próximo adversário com alguns jogadores voltando do departamento médico, em transição.
Em suma, três jogadores já estão no processo para retornar ao elenco: Léo Duarte, Marcelinho e Igor Henrique. O primeiro chegou depois de disputar o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira, assumindo titularidade em oito jogos. Ele já treina normal com o grupo e deve estar à disposição do técnico Claudinei Oliveira para o próximo jogo.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre
Além disso, Marcelinho, também lateral direito, teve uma lesão muscular de grau 1 na posterior da coxa esquerda. O atleta passa pela transição junto a Igor Henrique, também lesionado na coxa direita. Por outro lado, o goleiro titular Vanderlei segue em recuperação após fratura incompleta da costela. A saber, a previsão de retorno é de quatro semanas, mas o jogador será reavaliado semanalmente.
Começou a semana de treinos! Foco total para o jogo de domingo. #OBA10k 🇦🇹#Vila80anos #VilaAmorInfinito pic.twitter.com/jJm0sRAH16
— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) April 24, 2023
Por fim, Ronald, que chegou há pouco do Água Santa, também se recupera de lesão na posterior da coxa direita e tem transição inicial prevista para quinta-feira (27).
3 Comentários
Deixe o seu comentário!
Força Tigrao, vamos vencer!!!!
I like it whenever people get together and share opinions.
Great blog, stick with it!
WOW just what I was searching for. Came here by searching for How to
prevent hair loss during chemotherapy