Vila Nova

Depois de mais uma vitória do Vila Nova, Allan Aal comenta sobre a torcida: “o que o torcedor vem fazendo por nós é contagiante”

Técnico do Vila Nova ainda comentou sobre as decisões da arbitragem no jogo e se desculpou pela expulsão contra o CRB.

Por: Pedro Marinho 05/10/2022 12:14

O Vila Nova voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Série B na noite de ontem (04) contra o Criciúma, por 1 a 0. Após o jogo, o técnico Allan Aal concedeu entrevista coletiva e agradeceu a torcida colorada pelo apoio. Além disso, o treinador comentou o lance polêmico que resultou em pênalti e aproveitou para se desculpar com a arbitragem. Confira com as Feras do Esporte

EURODIESEL NOTICIA

A disputa contra o time catarinense aconteceu na casa do Tigrão, o Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiãnia. Diante do clima chuvoso da cidade, compareceu um público total de 5.568 (Público Pagante: 5.420). Diante da festa da torcida, o técnico vilanovense aproveitou pra elogiar o apoio do torcedor nesse momento de reviravolta na Segundona.

“O que o nosso torcedor vêm fazendo por nós fora de campo é contagiante. É uma coisa que emociona, que mexe com a gente mesmo, com o tempo de estrada que a gente já tem. Então, foi uma maneira de também celebrar com eles mesmo dentro de campo.” comentou Allan sobre a vitória do Colorado.

Avaliação do técnico sobre Vila Nova x Criciúma

O treinador aproveitou ainda para falar sobre o adversário Criciúma e os desafios impostos durante o confronto. No entanto, fez uma avaliação do desempenho das equipes e reforçou o merecimento da vitória pelo Vila Nova, devido ao bom segundo tempo da equipe.

“Jogo muito difícil. Sabíamos que a equipe do Criciúma é uma equipe muito qualificada, que vinha de bons resultados, muito forte fisicamente. Primeiro tempo, a gente não conseguiu sair da marcação, mas no segundo tempo, conseguimos abrir o campo e mexer no sistema defensivo do adversário, que é um dos pontos fortes deles. Merecemos a vitória, com todo respeito ao Criciúma, mas não corremos risco, tivemos maior volume de jogo, buscamos o gol o tempo todo e todos que estavam aqui hoje foram presenteados com o resultado positivo.” pontuou o comandante.

Allan Aal pede desculpas a arbitragem

O único gol do Tigre na disputa foi por pênalti, marcado em um lance polêmico. No lance, Hugo Cabral lançou a bola para Matheuzinho, que foi derrubado na área. O árbitro sinalizou penalidade, mas a assistente indicou impedimento do jogador do Vila. Por fim, o VAR foi acionado e deu condição para o camisa 7, resultando na marcação do pênalti.

Sobre a relação do Vila com a arbitragem, Allan Aal afirmou: “A gente lamenta, obviamente, quando algumas tomadas de decisão são contra nós, é natural. Até porque, as vezes o prejuízo é muito grande. Hoje, não fomos beneficiados, simplesmente as coisas aconteceram como deveriam acontecer e não tivemos nenhum lance que não aconteceu a favor da gente e também nem queremos.”

Ao tocar no assunto, o técnico aproveitou para se desculpar pela expulsão contra o CRB. Nessa ocasião, Allan teve um desentendimento com a arbitragem que resultou em cartão vermelho para o treinador. Assim, ficou de fora do campo na disputa contra o Operário.

“Quero aproveitar para me desculpar com a arbitragem em relação ao jogo do CRB. Ali eu passei do ponto, cometi um erro e me arrependo. Quero me desculpar também com o torcedor, pois fiquei fora do jogo contra o Operário e o clube acabou sendo prejudicado. A gente tem que admitir quando a gente comete um erro e eu cometi um erro, mesmo diante de situações que a tiram a gente do sério.” 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast