Goiás

Depois de cinco meses, Jhonny Lucas é regularizado, estreia com a camisa do Goiás e comemora ‘final feliz’: “A espera foi dolorosa”

Volante estreou com vitória sobre o Iporá

Por: Danyela Freitas 24/01/2023 09:58

Na manhã desta terça-feira (24), o Verdão apresentou mais um jogador. O volante Jhonny Lucas fez sua estreia pelo Goiás no último domingo (22), depois de cinco meses de espera por conta de atrasos na documentação vinda da Bélgica. A saber, o jogador de 22 anos tem contrato com o Esmeraldino até o final de 2025. Confira tudo com as Feras do Esporte!

Jhonny Lucas comemora ‘final feliz’ e projeta Goiás ‘ sempre parte de cima da tabela’

“ Foi difícil passar por um momento desse [ficar sem jogar]. Ninguém esperava. Entretanto, tive paciência. Agradecer ao Goiás, ao Harlei Menezes, que me deu muito suporte, meu advogado, minha esposa e minha família, que não me deixou desistir, porque foi um período difícil. A espera foi dolorosa, mas o final foi feliz.

Por fim, pude ser regularizado e, assim, pude fazer minha estreia. Apesar de o campo não estar em belas condições, estreei com vitória com a camisa do Goiás. […] Acredito que foi uma estreia boa depois de tanto tempo sem jogar. Fiz o meu melhor e, o mais importante, é que somamos três pontos. […] Fico feliz com a confiança que a diretoria do Goiás depositou em mim.

Fiz uma boa meia temporada pelo Londrina. Quando o Goiás fez a proposta e me mostrou o projeto, não pensei duas vezes. Fiquei feliz pelos três anos de contrato. A partir disso, darei o meu melhor para colocar o Goiás onde merece estar, vencer títulos e ficar na parte de cima da tabela.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast