Atlético-GO

Debaixo de muita chuva, Atlético-GO supera Nova Venécia e se classifica na Copa do Brasil

Confira todos os lances da partida!

Por: Danyela Freitas 15/03/2022 20:59

Antes de mais nada, dando continuidade à 2ª fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (15), o Atlético-GO recebeu o Nova Venécia (ES). Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão venceu e se classificou para a próxima fase. Shaylon, duas vezes, marcou os gols do time goiano, enquanto Carlos Vitor balançou as redes para os capixabas. Confira todos os lances com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Nova Venécia

1º tempo

Apesar da chuva que caía na cidade de Goiânia, o duelo começou movimentado. Tentando impor seu jogo e aproveitar a presença da torcida, o Dragão procurava espaços para chegar à meta do time capixaba. Assim, os goianos abriram o placar aos 18’. Shaylon aproveitou sobra de bola e chutou de primeira, fazendo o primeiro gol da partida. Aos 30’, o árbitro Dewson Fernando marcou pênalti a favor do Nova Venécia após Ian Silva ser derrubado por Wanderson na área.

https://batershopp.com.br/

Carlos Vitor fez a cobrança e empatou a partida: 1 x 1. O Leão conseguiu marcar bem a equipe de Goiânia, que estava tocando a bola para encontrar brechas. A partir disso, mais uma vez, Shaylon pegou o rebote fora da área e arriscou, aos 44’. A bola desviou na defesa, enganando o goleiro Harrisson, e foi para as redes: 2 x 1 para os goianos.

2º tempo

A chuva apertou e, com isso, o jogo ficou mais truncado. Aos 10’, Léo Pereira, na área, escorregou na hora do chute e isolou. Em resposta, aos 18’, Marquinhos, do Leão, recebeu na área e tentou bater colocado, mas pegou mal. Mais tarde, aos 37’, Leandro Barcia cabeceou sozinho, porém mandou para fora. Por fim, vitória e classificação dos goianos.

Atlético-GO x Nova Venécia – Agenda

Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, neste sábado (19), o Dragão recebe o Vila Nova, às 16h30. O Nova Venécia, por sua vez, no domingo (20), o Leão encara o Real Noroeste pelo Campeonato Capixaba, às 16h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast