Futebol pelo Brasil
Goiás
De volta ao trabalho! Elenco do Goiás se reapresenta visando confronto decisivo diante do Cruzeiro; confira todos os detalhes
Time volta a campo no dia 27
Na tarde desta quinta-feira (16), após descanso, jogadores do Goiás se reapresentaram no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. Depois da saída do técnico Armando Evangelista e de sua comissão técnica, Mário Henrique, treinador do sub-20 do time esmeraldino, assumiu o comando da equipe principal.
Agora, o novo treinador terá a missão de estar à frente do time nas últimas quatro rodadas do Brasileirão. No entanto, não será uma tarefa fácil, já que o Goiás luta contra o rebaixamento. Atualmente na 18ª colocação do campeonato nacional, com 35 pontos, o Esmeraldino passa por momento difícil.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Faltando apenas quatro jogos para terminar a temporada, a equipe tem hoje 92% de probabilidade de ser rebaixado para a Série B, de acordo com dados da Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com a pausa da Data FIFA, o Esmeraldino volta a campo daqui a duas semanas, no dia 27, às 20h.
Encerrando a 35ª rodada Brasileirão, em confronto direto, os goianos enfrentam o Cruzeiro no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Dessa forma, Mário Henrique terá mais de 10 dias para realizar atividades com o elenco até a data do duelo diante do clube mineiro.
🔜 Próxima partida
🆚 Cruzeiro
🗓 27/11
⏱ 20h00
🏟 Hailé Pinheiro
⚽️ 35ª rodada #Brasileirão23 pic.twitter.com/CKspIzLf1z— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) November 16, 2023
Pode pintar novidade no time principal do Goiás?
Como citado, Mário Henrique é o técnico do sub-20. Com isso, conhece atletas da categoria de base do Goiás. A partir disso, o novo comandante do time principal pode dar chance a jovens jogadores.
A saber, do time sub-20, estão inscritos no Brasileirão: Ezequiel (goleiro), Nolasco e Mina (zagueiros), Gustavo Xavier (lateral-esquerdo), Simioni (meia defensivo), Pedrinho (meia ofensivo), Halerrandrio (atacante de beirada) e Denzel (centroavante).
1 Comentário
Deixe o seu comentário!
Mudar era preciso: ficar esperando o treinador repetir sempre as mesmas substituições e obtendo sempre os mesmos resultados -NEGATIVOS- era o mesmo que morrer sem lutar. Finalmente uma troca que pode trazer resultados positivos: novo treinador chega e com ele jovens e talentosos teforços: Xavier, mina, simeone, denzel, e principalmente Pedrinho e Halehandro, dois grandes atacantes
É só botar no time titular e comemorar. ***sem cobranças e com apoio incondicional. Força ora eles, força jovem. Vamos juntos: onde houver pintos iremos buscar. Ainda somos serie A.