Futebol pelo Brasil

Goiás

De volta ao trabalho! Elenco do Goiás se reapresenta visando confronto decisivo diante do Cruzeiro; confira todos os detalhes

Time volta a campo no dia 27

Por: Danyela Freitas 16/11/2023 19:05

Na tarde desta quinta-feira (16), após descanso, jogadores do Goiás se reapresentaram no CT Edmo Pinheiro, em Goiânia. Depois da saída do técnico Armando Evangelista e de sua comissão técnica, Mário Henrique, treinador do sub-20 do time esmeraldino, assumiu o comando da equipe principal.

Agora, o novo treinador terá a missão de estar à frente do time nas últimas quatro rodadas do Brasileirão. No entanto, não será uma tarefa fácil, já que o Goiás luta contra o rebaixamento. Atualmente na 18ª colocação do campeonato nacional, com 35 pontos, o Esmeraldino passa por momento difícil.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Faltando apenas quatro jogos para terminar a temporada, a equipe tem hoje 92% de probabilidade de ser rebaixado para a Série B, de acordo com dados da Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com a pausa da Data FIFA, o Esmeraldino volta a campo daqui a duas semanas, no dia 27, às 20h.

Encerrando a 35ª rodada Brasileirão, em confronto direto, os goianos enfrentam o Cruzeiro no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Dessa forma, Mário Henrique terá mais de 10 dias para realizar atividades com o elenco até a data do duelo diante do clube mineiro.

Pode pintar novidade no time principal do Goiás?

Como citado, Mário Henrique é o técnico do sub-20. Com isso, conhece atletas da categoria de base do Goiás. A partir disso, o novo comandante do time principal pode dar chance a jovens jogadores.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, do time sub-20, estão inscritos no Brasileirão: Ezequiel (goleiro), Nolasco e Mina (zagueiros), Gustavo Xavier (lateral-esquerdo), Simioni (meia defensivo), Pedrinho (meia ofensivo), Halerrandrio (atacante de beirada) e Denzel (centroavante).

3 Comentários

  1. João Batista De Almeida disse:

    Mudar era preciso: ficar esperando o treinador repetir sempre as mesmas substituições e obtendo sempre os mesmos resultados -NEGATIVOS- era o mesmo que morrer sem lutar. Finalmente uma troca que pode trazer resultados positivos: novo treinador chega e com ele jovens e talentosos teforços: Xavier, mina, simeone, denzel, e principalmente Pedrinho e Halehandro, dois grandes atacantes
    É só botar no time titular e comemorar. ***sem cobranças e com apoio incondicional. Força ora eles, força jovem. Vamos juntos: onde houver pintos iremos buscar. Ainda somos serie A.

  2. Wow, wonderful blog structure! How long have you ever
    been running a blog for? you made blogging look easy. The total
    glance of your web site is wonderful, let alone
    the content! You can see similar here dobry sklep

  3. Good day! Do you know if they make any plugins to
    help with Search Engine Optimization? I’m trying to get my website to rank for some targeted keywords but I’m not seeing
    very good success. If you know of any please share. Appreciate it!

    You can read similar art here: Link Building

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast