Atlético-GO

De volta ao Atlético-GO, Luan Sales fala sobre amadurecimento e pretende se consolidar na equipe profissional; confira

Após passagem pela Aparecidense, o atleta da base atleticana será reforço do elenco profissional

Por: Bruna Alves 28/12/2022 13:03

Em dia de treinos intensos durante os dois períodos do dia, o Atlético-GO segue com os trabalhos no CT do Dragão nesta quarta-feira (28). O lateral-direito Luan Sales, cria da base Rubro-negra, deu entrevista coletiva. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

De volta ao Atlético-GO, Luan Sales concede entrevista coletiva

Luan Sales foi emprestado ao Flamengo no fim da temporada de 2020 e permaneceu no clube durante 2021. Neste ano, o atleta retornou ao Atlético-GO e recebeu algumas oportunidades, mas não se firmou. Com isso, foi emprestado a Aparecidense para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

EURODIESEL NOTICIA

Agora, ao retornar ao Dragão, o atleta deve ser aproveitado pelo técnico Eduardo Souza. Primeiramente, Luan Sales falou sobre a oportunidade recebida após seu retorno. O atleta afirmou estar feliz com o momento e que pretende se consolidar no elenco profissional do Atlético-GO.

Durante o período em que esteve fora do elenco, o lateral-direito continuou torcendo pelo sucesso da equipe e agora, crê em uma excelente temporada para 2023.

Luan Sales também falou sobre como se imagina profissionalmente daqui a cinco anos. “Eu sonho em estar consolidado como atleta profissional, independente da equipe. Eu quero já me considerar um jogador nacionalmente conhecido, com grande currículo e grandes títulos na carreira”.

O atleta conta que com o aprendizado dos últimos anos, se vê melhor e mais ‘maduro’ em relação a sua atuação. Sobre sua passagem pela Aparecidense, Luan disse ter se surpreendido com o nível de competitividade da Série C. Dessa forma, o crescimento profissional do jogador se fez presente e assim, pretende trazer este saldo positivo para o Atlético-GO.

Com a saída do lateral-direito Dudu, um dos principais da equipe, Luan é um dos substitutos para a função. O jovem jogador afirma ser uma grande responsabilidade e espera conseguir suprir a necessidade na equipe. Por fim, Luan Sales teceu elogios ao ex companheiro de clube, que agora irá atuar pelo Fortaleza.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast