Atlético-GO

De saída? Clubes da Série B têm interesse em atacante do Atlético-GO

Time goiano não deve dificultar as negociações; confira!

Por: Danyela Freitas 17/06/2022 09:24

Faltando um mês para a reabertura da janela de transferências do futebol brasileiro, as equipes permanecem atentas ao mercado da bola. Exemplo disso é o Atlético-GO, que já contratou dois jogadores: o zagueiro Camutanga (ex-Náutico) e o atacante Kelvin (ex-ABC). Do mesmo modo, clubes da Série B também vêm de olho nas oportunidades.

https://batershopp.com.br/

A partir disso, de acordo com a repórter Nathália Freitas, do Sistema Sagres, times da segunda divisão da elite do futebol brasileiro demonstraram interesse em um atacante do Dragão. Em resumo, o CRB e a Ponte Preta veem com bons olhos a contratação de Leandro Barcia, de 29 anos. Além disso, ainda segundo a jornalista, o Atlético-GO não irá dificultar a saída do jogador uruguaio.

De acordo com o jornalista Lucas Rossafa, que cobre os times de Campinas (SP), a Ponte Preta vem monitorando situação de Leandro Barcia desde maio. Em suma, atualmente, a Macaca conta Lucca, atacante que é artilheiro da Série B, com seis gols, e que é o destaque do time. Por fim, a situação do atleta do Atlético-GO deve ser resolvida nas próximas semanas.

A saber, Barcia não conseguiu encontrar espaço no time do Dragão. Assim, nesta temporada, em 15 partidas, marcou somente um gol. Nesses 15 jogos, começou como titular seis vezes (cinco pelo Campeonato Goiano e uma pela Sul-Americana). Dessa forma, soma 574 minutos em campo com a camisa rubro-negra.

Confira a agenda do Atlético-GO

O Dragão vem de derrota fora de casa para o Palmeiras. Para se recuperar, pela 13ª rodada do Brasileirão, neste domingo (19), Dragão recebe o Juventude, às 18h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Em seguida, agora pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ocorre o clássico goiano contra o Goiás. Por fim, o jogo de ida será na quarta-feira (22), às 19h, também no estádio do Atlético.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast