Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

De saída! Após dispensar meia, Atlético-GO deverá desligar pelo menos mais três jogadores do elenco; confira detalhes

Rubro-Negro pretende liberar atletas pouco utilizados em campo

Por: Júlia Laiany 20/06/2023 18:09

Visando a renovação do grupo para a continuidade da temporada, o Dragão segue analisando de perto a situação contratual de seus atletas. Desse modo, após acertar a rescisão com Marco Antônio no começo da semana, o Rubro-Negro deve se despedir de pelo menos mais três de seus jogadores.

Assim, o meia se junta ao zagueiro Matheus Guedes e ao atacante Igor Torres, que devem deixar o clube já nas próximas semanas. Além dele, o volante Mikael também não está nos planos e pretende acertar com outra equipe. Logo, o Atlético-GO espera movimentar a janela de transferências, trazendo bons nomes para o time, que estará preparado para recebê-los.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

https://batershopp.com.br/

Zagueiro se despede do elenco com apenas dois jogos

Depois de entrar em campo em apenas duas oportunidades pelo Atlético-GO – contra CRB e Tombense -, Matheus Guedes está de saída do clube. O jovem jogador, que veio por empréstimo do Grêmio Anápolis após o fim do Campeonato Goiano, não vinha tendo grandes oportunidades desde a chegada do técnico Alberto Valentim.

No momento, a equipe do interior está sendo sondada por outros clubes da Série B e também do futebol português. Todavia, nenhum acordo foi formalmente fechado.

Igor Torres deixa o Dragão em menos de um ano

Após apenas cinco meses de empréstimo, Igor Torres, que pertence ao Fortaleza, também deve deixar Goiânia. Portanto, o próximo destino do atacante de 23 anos deverá ser a Ponte Preta, que tenta negociação com o clube nordestino. No Dragão, o jogador acabou perdendo espaço no elenco depois de sofrer uma lesão e ficar longe dos gramados durante algumas partidas.

Pelo Rubro-Negro, o atleta realizou 11 jogos, balançou as redes duas vezes e concedeu uma assistência. Entretanto, apesar das fortes especulações, o Atlético-GO ainda não confirmou a transferência e, consequentemente, o fim da associação com Igor Torres.

Atacante não deve retornar após fim de empréstimo

Por fim, o Dragão também não deseja continuar com Leo Pereira. A saber, o atacante foi emprestado ao Marítimo, clube português, no início do ano e teve seu vínculo encerrado ao final da temporada na Europa. Agora, o jogador de 22 anos, que ainda possui mais um ano de contrato com o time goiano, tem futuro incerto.

De acordo com informações exclusivas apuradas pelo repórter Gustavo Ramos, das Feras do Esporte, Leo Pereira teria sido afastado dos treinamentos no clube ainda antes do fim do campeonato nacional em Portugal por problemas extra campo. Além disso, vale destacar que, em 2022, o jogador realizou 66 jogos pelo Atlético-GO e mercou cinco gols.

4 Comentários

  1. Wellington Alexandre da Silva disse:

    No Atletico a premissa é contratar mal e dispensar mal. Presidente com prazo de “validade” vencido.

  2. Hi to every one, it’s truly a nice for me
    to visit this site, it consists of helpful Information.

  3. What’s up, its nice article about media print, we all know
    media is a great source of facts.

  4. Excellent way of telling, and good paragraph to obtain data regarding my presentation focus, which i am going to convey
    in school.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast